Isis Valverde protesta após ter foto amamentando sexualizada

Isis Valverde
Isis Valverde foi alvo de manchete sensacionalista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem é ativo nas redes sociais, certamente percebeu que o nome de Isis Valverde virou assunto. A atriz publicou uma foto na qual aparece amamentando o filho, o clique foi deturpado por um site sensacionalista e internautas se revoltaram.

Isis, no ar na novela Amor de Mãe, compartilhou uma imagem dando mama a Rael, de 1 ano de idade com a seguinte legenda: “Hoje tem amor de mãe”. O TV Foco, que exala chorume, repercutiu o post com o seguinte título: “Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: ‘hoje tem’“.

A atriz se revoltou com o caso, compartilhou uma ilustração que fizeram e desabafou: “Uma foto minha amamentando meu filho foi completamente deturpada. O que me deixa aliviada é que não nos calamos mais diante disso. Obrigada a todas as pessoas que apontaram o absurdo que é sexualizar este ato tão saudável e natural da amamentação“.

O protesto foi feito por Isis na noite desta quarta-feira (11), no Instagram, e mais de 650 mil pessoas curtiram a publicação. Famosos também deixaram mensagens de apoio.

Fafá de Belém se mostrou confusa e revoltada: “Amiga querida, a princípio não entendi, depois me deu muito nojo dessa gente“. Kika Sato, mãe de Sabrina Sato, tentou acalmar a atriz: “É um absurdo sensualizar essa foto!!! É uma foto linda!!! Tem que ignorar tamanho absurdo“. Alexandre Nero enviou emojis de aplausos para o texto.

Confira:

View this post on Instagram

Uma foto minha amamentando meu filho foi completamente deturpada. O que me deixa aliviada é que não nos calamos mais diante disso. Obrigada a todas as pessoas que apontaram o absurdo que é sexualizar este ato tão saudáve e natural da amamentação. Sigamos ??✌?✊? #Repost @midianinja with @make_repost ・・・ Não sexualize! Ilustração @van.padilha #maternidade #amamentar

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

View this post on Instagram

Hoje tem AMOR DE MÃE ❤️

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Isis Valverde atacada por jornalista

Carla Vilhena, ex-contratada da Globo, viu o seu nome na boca do povo desde a noite da última sexta-feira (29), por causa de uma fala polêmica sobre Isis Valverde, no ar em Amor de Mãe como a enfermeira Betina. A jornalista chamou a atriz de “destruidora de casamentos“.

Telespectadora da atual novela das 21h, o comentário veio após o envolvimento de Betina com Magno (Juliano Cazarré), com direito a uma cena de sexo exibida no capítulo de ontem.

Na trama, Betina cuida da esposa de Magno, que está em coma há anos no hospital. Ela também é chamada de tia pela filha do galã na novela. Em sua conta no Twitter, Carla não perdoou: “Isis Valverde destruindo mais casamentos“.

A frase lembrou rumores do suposto envolvimento de Isis no término da relação entre Cauã Reymond e Grazi Massafera. Cauã e Isis atuaram juntos na minisséries Amores Roubados, em 2014.

O público avaliou como uma tremenda falta de respeito de Carla Vilhena contra Isis, Juliano e seus familiares. “A Carla Vilhena depois que saiu da Globo está irreconhecível“, apontou um internauta. “Que falta de respeito com a Isis, com o Cazarré e a família dos dois“, destacou mais uma.

Um terceiro levantou a hipótese da atriz da Globo processá-la. “Ela podia tomar um processinho para ficar ligada“, alfinetou. “Cara, ridícula… Pelo comentário, pelo machismo, pela falta de noção“, enumerou outro. Diante da repercussão negativa, Carla acabou excluindo o tweet.

WordPress Lightbox