Ana Maria Braga
Ayrton e Ana Clara no “Mais Você” com Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga entrevistou os quatro finalistas do “Big Brother Brasil 2018”, Gleici, Kaysar, Ayrton e Ana Clara, no “Mais Você” desta sexta-feira (20).

Durante o bate-papo, a apresentadora fez questão de alfinetar Ayrton e seu jeito protetor com a filha. “Qual é o problema, não gosta que ela namore? E ontem na festa, deixou ela tomar um copinho de bebida?“, questionou, rindo.

O carioca disse que o problema era ver a estudante beber, mas garantiu que não sente ciúmes. “Não tenho problema que ela namore, não sou ciumento. Mas eu sempre perguntei pra ela, o que você quer que não tem aqui em casa?“, falou.

Uma coisa é amor de pai e mãe, outra é de alguém que a gente tem um carinho especial, são coisas diferentes, é importante isso. Ela precisa conhecer pessoas, deixa a menina namorar“, provocou Braga.

Ayrton repetiu que não tem problemas, ao que Ana Maria o rebateu: “Ah Ayrton, fala a verdade. Pode falar pra mim“.

A global, então, questionou a xará. “Até hoje não namorei, mas ele sempre disse que não tem problema”, respondeu Ana Clara. “Mas eu entendo que é muito barra pra uma filha estar naquele lugar com um guardião, ainda sem respiro“, continuou Ana Maria.

Saiba Mais:

BBB18: Do Líbano, irmã de Kaysar arrisca no português e pede votos ao público

Final do BBB18 rende memes com Gleici campeã, Leifert da “zoeira” e Sonia Abrão “massacrada”

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!