A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Peões analisam perfil de Rodrigo em atividade (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Todo domingo, em A Fazenda 2019, acontece alguma atividade que exige posicionamento dos peões. A mais recente pedia adjetivos de vilão ou herói, além de super poderes fictícios. Rodrigo Phavanello recebeu avaliações semelhantes.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Diego Grossi escolheu invisibilidade para o ator e se justificou: “Apesar de agora estar se impondo mais e falando mais suas opiniões… Acho que no começo do jogo, sempre quando acontecia alguma coisa, ou você ia pro quarto ou estava longe dos tumultos“.

Netto apostou na mesma qualidade e trouxe o seu porquê: “Você é muito na sua. Claro que você tem sua personalidade, que tem mostrado bastante, mas acho que você encaixa bastante na invisibilidade“. Viny Vieira também foi na onda, mas falou pouco.

Hariany Almeida apostou em parabólica e visão fotográfica para Rodrigo: “Você cata as coisas muito rápido. Você passa perto de pessoas que você não tem muita afinidade, que vê que está dando algum curto-circuito e, de alguma forma, você percebe na hora“.

Lucas Viana teve escolha igual, mas apresentou argumentos diferentes: “Porque você falou da minha punição e disse que eu poderia ser opção de voto“.

Thayse Teixeira tachou Rodrigo de agulha de vitrola ao relembrar sermão que o ator deu em Lucas, quando bebeu e causou punições: “Naquele momento você convenceu ele para o bem, mas não era o momento mais adequado“.

Confira:

Sabrina fala de namoro com Rodrigo

Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva começaram a se envolver em A Fazenda 2019 e até então não se separaram. No entanto, o casal passa por alguns pequenos conflitos.

A peoa resolveu desabafar sobre um rápido climão com o ator, tendo Lucas Viana como ouvinte: “O Rô perguntou porque ‘eu estava com essa cara chata’ e eu fiquei p#ta com ele. Eu não estou chata, eu só não quero falar. Às vezes eu fico assim, no meu canto“.

Sabrina disse que pediu desculpas ao amado e relatou que o diálogo foi esse: “Desculpa se eu fui grossa. Eu sonhei com a minha família e não estou bem. Tô sentindo falta, mas é isso e já passou. Não queria ser grossa com você, não era a minha intenção“.

Tem vezes que ele também fica ’embucetado’, mas ele também vem e me pede desculpas“, continuou a ex-miss, também explicando que a situação já aconteceu ao contrário.

Sabrina acredita que tais questões não aconteceriam fora do confinamento, pois há uma válvula de escape. Apesar de tudo, se mostrou otimista com o relacionamento entre eles: “O Rô ainda não sabe, mas ele ainda vai casar comigo. Mal sabe ele“. Aos risos, pensou na reação da mãe: “Ela deve estar louca ouvindo isso“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA