Ana Maria Braga avisa telespectadores do Mais Você sobre ausência e revela motivo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga avisa telespectadores do Mais Você sobre ausência e revela motivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga se divertiu bastante durante o Mais Você desta quarta-feira (15). Porém, antes de encerrar a atenção a apresentadora revelou que vai se afastar do programa por alguns dias.

Por conta de uma promessa religiosa, a famosa vai se ausentar do matinal durante quinta-feira (16) e o fim de semana. Ela contou que irá fazer uma viagem para Portugal e revelou os detalhes de sua decisão.

“Eu quero contar outra coisa também. Eu tenho uma promessa que fiz lá atrás quando tive câncer a primeira vez na vida, de ir visitar Nossa Senhora de Fátima, lá em Fátima, pelo menos uma vez por ano”, começou dizendo.

Veja Também

Logo depois, a apresentadora falou que não é tão fácil encontrar um tempo livre para isso. “Eu preciso achar uma vaga na minha vida para poder ir lá. Eu vou pedir licença para vocês, porque nós vamos ter o feriado de Corpus Christi amanhã. Então amanhã vou lá para Portugal ver Nossa Senhora de Fátima e cumprir minha promessa”, acrescentou.

“Vai ter uma missa na capela das aparições. Então a partir de amanhã o Fabrício Bettaglini e a Talitha Morete vão estar aqui. Eu volto na semana que vem, é bem rapidinho. Eu vou lá e vou orar por todos vocês”, concluiu Ana Maria Braga.

Ana Maria Braga faz ameaça e deixa Louro Mané desesperado

A apresentadora também fez mais uma brincadeira inusitada com Ju Massaoka durante o Feed da Ana. As duas encontraram um desafio na internet e reproduziram no estúdio.

Com um copo grande cheio de água, as duas precisavam completar sem deixar o líquido transbordar. A disputa foi bastante intensa e o Louro Mané ficou de longe apenas comentando a situação. Mas o personagem passou por apuros ao final da brincadeira.

Ju Massaoka acabou perdendo ao deixar a água derramar e foi surpreendida pela apresentadora. “Gente, olha… Eu juro por Deus, se ela não fosse tão competitiva, ela fica tão brava quando eu ganho, mas tão brava… Ela fala: ‘Hoje eu vou ganhar’. E eu venho aqui para brincar”, disse Ana Maria Braga.

“Não, eu fico feliz por você. Não gosto, não gosto de perder”, brincou a repórter, que logo viu a apresentadora ameaçar jogar a água toda nela.

“Tadinha, não vou fazer isso com ela, tadinha… Ela ficou uma hora no cabelereiro hoje, não vou fazer isso com você. Eu vou jogar no louro. Eu tenho que jogar esse copo em alguém Louro José”, sentenciou Ana, que trocou o nome do personagem e partiu para cima do atual. Porém, ela decidiu não molhar o boneco.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›