Ana Maria Braga bomba e supera Encontro; A Força do Querer domina ranking

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga atinge alta audiência na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga foi o destaque do entretenimento da Globo na manhã da última segunda-feira (9). O Mais Você superou o Encontro, comandado por Fernanda Gentil durante as férias de Fátima Bernardes, e ficou próximo dos dois dígitos. À noite, A Força do Querer ganhou fôlego e foi a atração mais vista da TV.

No ar das 9h30 às 10h15, o Mais Você conquistou 9,3 pontos de média e a liderança isolada para a Globo. O programa foi marcado pela aparição do Louro José no colo da apresentadora, que não deu pistas sobre o futuro do fantoche na telinha.

Com Fernanda Gentil, o Encontro surpreendeu e derrubou a média em 2,0 pontos e atingiu 7,3 pontos, apenas 1,0 ponto na frente Pedro Bial, que na madrugada comandou o Conversa com Bial e marcou 6,3 pontos de média.

No horário mais caro da TV e com a missão de ser a atração mais vista, a edição especial de A Força do Querer não decepcionou. Das 21h50 às 23h00, a trama estrelada por Juliana Paes, Paolla Oliveira e Isis Valverde registrou 31,4 pontos de média.

O entretenimento da Globo fechou o dia na liderança sem sustos com a Sessão da Tarde com o filme Coincidências do Amor (11,0), Laços de Família (18,6), Malhação – Viva a Diferença (18,8), Flor do Caribe (21,4), Haja Coração (27,5), Tela Quente com o filme As Viúvas (17,6) e Corujão com o longa Redemoinho (4,8).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com