Ana Maria Braga
Ana Maria Braga reascendeu debate sobre boneca Momo (Imagem: Reprodução / Globo)

Um dos assuntos mais falados da semana é a boneca Momo, imagem assustadora acusada de ter invadido centenas de vídeos na plataforma kids do YouTube. O suposto vírus ainda está sob investigação, mas enquanto isso, famosos repercutem a possível violência digital.

As publicações sobre o assunto foram tantas que a apresentadora Ana Maria Braga resolveu trazê-lo em um breve comentário no “Mais Você”. Ela contou que a escola dos seus netos reuniu pais e responsáveis para fazer um alerta sobre a tal boneca.

Em seu posicionamento, Ana falou sobre a veiculação da mídia. “Eu acho que, como a gente é um veículo de comunicação, já se falou sobre isso aqui, inclusive, na Globo, eu queria relembrar para vocês que é tipo uma assombração que fica assustando e incitando crianças, que costumam assistir aqueles vídeos infantis na internet”, comentou.

“Estou trazendo esse assunto aqui para lembrar que, no fundo, não precisa acontecer um fato como esse para alertar nós, pais, avós, parentes, tios, para quem gosta de criança, para a importância de uma constante supervisão sobre o que os filhos da gente estão acessando”, alertou.

Nas redes sociais, a fala da apresentadora não foi bem vista. Internautas acusaram a emissora de propagar fake news. “Não acredito que a Ana deu palco para a fake news da Momo”, reclamou um perfil no Twitter.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!