Dani Calabresa
Dani Calabresa pediu liberação à Globo para ir ao SBT (Imagem: Reprodução / Globo)

O “Domingo Legal” voltou a ser mais legal. Com o retorno às 11 horas da manhã, Celso Portiolli ganhou mais tempo no ar e recheou a atração com quadros repletos de convidados. No último domingo (17) não foi diferente.

O dominical recebeu alguns humoristas que participaram do “Pânico na Band” no quadro “Passa ou Repassa”. Nas redes sociais, a atração conseguiu chamar a atenção de alguns famosos. Dani Calabresa, humorista da Globo, gostou tanto da brincadeira que pediu à emissora liberação para participar da atração de Celso Portiolli.

Pelo Twitter, Calabresa escreveu: “AHAHAH Celso Portiolli os convidado cum chantilly no zólho e o apresentador gritando NÃO-NÃO! AHAH Melhor programa. Me libera pra ir Grôbu“. Não demorou muito e os seguidores da atriz deram força para a participação de Calabresa no programa do SBT.

No dia que você quiser! Nosso programa é seu!!! #domingolegal“, disse um seguidor. “Meu Deus! Leva Paulo Vieira com você, Dani!!!“, comentou outro. “Por favor Rede Globo!!! Libera a Dani pra ter esse momento épico, de preferência contra o Danilo Gentili“, escreveu um terceiro. “Já imaginou teu time: Rica, Veveta e Vinícius. Sim meu sonho de princesa é ver Ivete Sangalo participando“, comentou mais um.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!