Ana Maria Braga choca ao puxar a roupa de Sabrina Sato no Mais Você

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga dá puxadinha na roupa de Sabrina Sato (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga e Sabrina Sato já causam sozinhas. Juntas no Mais Você, desta terça-feira (7), elas chamaram ainda mais a atenção nas redes sociais. A apresentadora chegou a deixar a convidada sem graça com uma atitude.

publicidade

Isso porque a loira puxou uma peça do figurino da ex-BBB e mostrou parte da roupa íntima que estava por baixo do roupão dela.

“Achei que você fosse se arrumar mais, né? Mais do que isso. Quer dizer, você não tirou a roupa de dormir”, disparou a comunicadora, aos risos, antes de começar a abrir o roupão de Sabrina Sato.

publicidade

Veja Também

Ela ainda tentou ver a parte de baixo. “Peraí que eu vou ver, tá? Vou ver se ela está de babydoll, ué”, disse Ana Maria Braga ao ser repreendida pelo filho do Louro José.

“Ana Maria, eu tô de calcinha! Que babydoll? Ai, não podia ter feito isso, Ana Maria! É lingerie”, respondeu a apresentadora do GNT.

Num outro momento da atração, Sabrina falou sobre as dificuldades de seu parto, que seria feito de forma natural em uma banheira, mas acabou sendo uma cesárea.

“Eu romantizei a maternidade e depois caí na realidade. Na minha gravidez eu andei montada, maravilhosa, gravei o programa até os nove meses de salto alto, sem reclamar de nada, me achando a mulher mais linda e gata do mundo”, contou.

publicidade

Ela seguiu: “Estava com 20 kg a mais e me achando mais gostosa, com o bundão. Aí pensei: ‘Vou soltar um pum e a Zoe vai nascer’… Gente, fiquei 30 horas em trabalho de parto, passei um perrengue”.

“Fiz coisas que nunca imaginei fazer na frente de todo mundo. Quem escolhe como quer chegar o bebê. Nem de cesária ela queria sair. Mas tiraram, e ela veio para os meus braços”, completou.

publicidade

Sabrina Sato declara admiração por Ana Maria Braga

A apresentadora do GNT aproveitou ainda um momento do programa para declarar a sua admiração pela veterana da Globo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Sua fã, Ana Maria. Você não tem noção do sonho que estou realizando de estar nesse café da manhã. Sempre tive você como inspiração porque você sempre foi uma mulher a frente do seu tempo que conciliou a vida de empresária com apresentadora e mãe. Lia sobre você e como você fazia para administrar tudo isso”, desabafou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br