Ana Maria Braga chora ao comentar morte de cinegrafista e fala da covid

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga lamentou a morte de profissional do Mais Você (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga dedicou um momento do Mais Você, da Globo, nesta terça-feira (29), para lamentar a morte de um dos cinegrafistas do programa. O profissional faleceu ontem (28) em decorrência de um infarto fulminante.

A apresentadora destacou que o problema pode ter sido provocado por sequelas da covid-19, que ele contraiu recentemente. Antonelli, conhecido pelo apelido “Tom Tom”, entrou na equipe após o matinal ter começado a ser filmado na casa da global.

Segundo Ana Maria Braga, o profissional teve coronavírus e ficou 18 dias internado, na UTI. Na época, inclusive, ele chegou a utilizar um respirador. Ele, no entanto, já havia se recuperado e voltado ao trabalho.

Após o trabalho de ontem, o cameraman teria se queixado de formigamento no braço. No caminho do hospital, de moto, ele parou em um banco e ainda tentou ajudar uma mulher que precisava trocar o pneu de seu carro.

“No que ele estava trocando o pneu, teve um infarto fulminante. Não voltou hoje. Acho que é importante o alerta, porque uma das consequências do coronavírus pode ser um coágulo que pode ser soltado no corpo”, desabafou a famosa.

A global ainda ressaltou: “Nunca vamos esquecer dele. Já que não podemos estar lá com a família, desejamos a ele uma boa passagem”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›