Ana Maria Braga chora com apresentação de Paolla Oliveira e rasga elogios

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga se emocionou com samba de Paolla Oliveira (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga entregou um momento de muita emoção durante a final da Super Dança dos Famosos, da Globo, neste domingo (29). A apresentadora, que estava no júri artístico da atração, confessou que se emocionou com a apresentação de Paolla Oliveira no ritmo do samba.

“Você já viu alguém chorar com o samba?”, questionou a titular do Mais Você para Tiago Leifert, antes de dar 10 para a atriz. “Você chorou, Ana Maria?”, rebateu ele.

“Chorei! Não é lindo ver como eles conseguem fazer isso com o corpo? Com esse ritmo, com essa alegria, com essa entrega. A gente tem vontade de estar ali no meio deles”, elogiou a global no formato.

Ana Maria Braga ainda complementou: “A gente se emociona. Ela salta, a gente chora”. “A Claudia [Mota] chorou na semana passada”, relembrou o comandante do reality show da Globo, ao citar a emoção da jurada técnica com uma apresentação de Dandara Mariana, na semana anterior.

Questionada por Tiago Leifert, a loira também comentou sobre o Mais Você presencial. “A gente tá ao vivo há bastante tempo, aumentaram a mesa de café da manhã com os protocolos necessário. Estava morrendo de saudade de receber gente”, explicou ela.

Paolla Oliveira, cabe lembrar, desbancou Rodrigo Simas e Dandara Mariana ontem e venceu a Super Dança dos Famosos.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›