Após brigas, filhos de Gugu surgem juntos em vídeo e anunciam decisão

Gugu
Após brigas, filhos de Gugu surgem juntos em vídeo e anunciam decisão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após inúmeros rumores de brigas, João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia, filhos de Gugu Liberato, surpreenderam o público ao surgirem juntos em um vídeo no Instagram.

Por meio do perfil oficial do falecido apresentador, os três irmãos deram início à campanha Gugu Vive, que tem como propósito propagar a importância da doação de órgãos.

“Nosso querido Gugu nos deixou em 21 de novembro de 2019 deixando um importante legado. Além de ter ajudado muitas pessoas em vida, após sua partida ele salvou 50 vidas através da doação de órgãos, que foi autorizada pela sua família”, disse o texto veiculado na legenda do post.

“Por isso, nesta data tão importante, apesar da saudade gostaríamos de lembrar da importância da doação de órgãos. Com a pandemia, as doações de órgãos caíram drasticamente. Mas, incentivamos as famílias a autorizarem a doação quando for a hora”, prosseguiu.

“Pela nossa experiência, a dor de uma família pode ser atenuada com este ato de amor e trazer a alegria para muitas pessoas. Queremos lembrar que uma única pessoa que doa, pode ajudar diversas pessoas que estão na fila aguardando”, declarou ainda.

A mensagem foi finalizada com a informação de que Gugu conseguiu beneficiar cerca de 50 pessoas com seus órgãos:

“Uma única pessoa pode evitar que diversas famílias sofram com a perda de seus entes queridos. Uma única pessoa pode salvar dezenas de vidas. Gugu salvou #50vidas com a doação de seus órgãos, e hoje, após dois anos de seu falecimento, convidamos você a fazer parte dessa grande corrente do bem”.

Para quem está por fora, antes de tomarem a decisão de gravar juntos, as gêmeas se desentenderam com João por conta da herança deixada pelo apresentador, que morreu em novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico nos EUA.

As filhas de Gugu ficaram contra o rapaz e a mantenedora do espólio do famoso, Aparecida Liberato. Elas defenderam o direito de Rose na partilha da herança comunicador, enquanto o Augusto unia forças à tia, nomeada a inventariante.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›