Ana Maria Braga coloca ponto final em boatos de climão com Fátima Bernardes

Ana Maria Braga
Ana Maria e Fátima Bernardes estão dividindo o mesmo programa na Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga decidiu colocar um ponto final nos rumores de que estaria em um climão com Fátima Bernardes. No Encontro, da Globo, desta segunda-feira (17), as duas trocaram elogios e comemoraram a parceria na quarentena.

A âncora do Mais Você iniciou a sua participação do dia no matinal agradecendo a chance de trabalhar junto da jornalista nos últimos meses.

“Quero começar a segunda-feira de bem com a vida e dizer que eu amo estar no seu programa. Quero muito agradecer você pela parceria que a gente tem tido ao longo desses meses. Você me recebe muito bem”, iniciou a loira.

Ana Maria Braga ainda desabafou: “Eu gostaria de dizer também que tudo que faço aqui é com muito amor, com muito carinho e eu adoro estar com você. Muito obrigada, viu?”.

Fátima reagiu ao comentário da veterana. “A gente tem que agradecer ao espaço que a gente tem e ao nosso público. Eu sou muito feliz de ter você aqui. Você sempre me emociona, com cada ‘bom dia’ que você nos dá, muito obrigada”, comentou ela.

Em seguida, durante a conversa no matinal, a titular do Mais Você revelou como está sendo sua quarentena e aproveitou para convidar os telespectadores a contarem suas histórias.

“Faz cinco meses que a gente está convivendo nessa pandemia. As notícias sobre vacina já trazem um alento. Mas o fato é que já estamos vendo algumas pessoas seguindo as recomendações, infelizmente outras não”, disparou.

“Nesses cinco meses que estamos confinados, já aconteceu um monte de coisa. Então, a gente inventou o ‘Confessionário’, onde o Louro vai ouvir as mazelas das pessoas”, contou ela.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›