Whindersson Nunes curte fotos ousadas da ex-noiva

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes surpreendeu ao dar like nas imagens (Foto: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mesmo após o fim do noivado, Whindersson Nunes tem acompanhado os passos da ex Maria Lina, ao menos nas redes sociais. Prova disso é que o humorista tratou de curtir a sequência de fotos sensuais que a influencer compartilhou em seu perfil do Instagram.

Nos cliques, Maria posou de topless, deitada na cama. Essa não foi a primeira vez que ele deixou um like em uma publicação da jovem, com quem ele teve um filho João Miguel, que morreu dois dias após o parto.

Em outra foto, em que a ex aparece de biquíni, Whindersson fez questão de deixar um clique, levantando suspeitas entre os fãs. Teve quem se perguntasse de uma possível reconciliação.

Amo que o Whindersson curtiu. Será que seguem amigos? Tomara“, escreveu um. “Whindersson curtiu“, comemorou outro. “Esse é o Brasil que eu quero“, brincou mais um. O youtuber, no entanto, não se pronunciou sobre as especulações.

Enquanto isso, Maria viu seu nome ser alvo de um rumor. Segundo boatos, ela estaria vivendo um affair com um de seus assessores, mas usou as redes sociais para desmentir a notícia.

No perfil, a influencer afirmou que pretende tomar medidas jurídicas contra o autor da fake news. “Prezadas, está circulando em rede social desde ontem suposto envolvimento meu com um dos meus assessores”, iniciou a famosa, que prosseguiu o comunicado em tom de revolta:

“Em decorrência disto, venho a público manifestar total repúdio a toda e qualquer informação veiculada sobre minha pessoa, na busca incessante de alcançar seguidores e curtidas, independentemente da veracidade da notícia publicada, sem medir supostos danos que possam causar aos envolvidos”.

Diante disto, cabe o esclarecimento quanto a minha relação com Rooselvet Cortez, onde simplesmente tenho como amigo de muito anos e que nestes momentos da minha vida vem auxiliando, e muito, no lado profissional”, acrescentou.

Maria informou ainda que pretende levar o caso à justiça. “Ao contrário do divulgado, as pessoas próximas a nós sabem que nossa relação sempre será de amizade. Nossa equipe jurídica tomará todas medidas cabíveis para que este retrate-se em meio público e possa reparar os danos que veem causando aos envolvidos”, finalizou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›