Ana Maria Braga coloca ponto final em casamento com empresário

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga não está mais casada com Johnny Lucet (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pouco mais de um ano depois de casar com o empresário francês Johnny Lucet, Ana Maria Braga decidiu colocar um ponto final na relação. Segundo a colunista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral SP, da Record, a história teria chegado ao fim por “incompatibilidade gênios, de cultura”.

De acordo com a jornalista, a global não estava gostando da forma com que o esposo tratava os funcionários. Dessa forma, a relação se desgastou e acabou sendo terminada por Ana.

“Ele e o filho dele não estavam sendo respeitosos, e a Ana Maria não gostava”, afirmou Fabíola, que revelou que Lucet já voltou para Portugal, lugar onde morava antes de vir para o Brasil para ficar com a apresentadora.

Vale lembrar que apesar de estar passando por um término, Braga, por outro lado, está vivendo uma boa fase com a família. No Instagram, a global anunciou o nascimento do seu quarto neto.

Avó pela quarta vez Eu amo meus netos!!! Um beijo em cada um Joana, Bento, Maria e esse anjo que acaba de nascer!”, legendou a loira.

Bem ativa nas redes sociais, Ana chamou atenção recentemente no Twitter. Na manhã de sábado (12), Dia dos Namorados, ela expôs uma reflexão que fez: “Acordei pensando nas pessoas que não podem comemorar o dia dos namorados. Por terem perdido seus parceiros ou por não serem aceitos. Minha solidariedade a todos. Principalmente a comunidade LGBTQIA+”.

“Precisamos falar sobre isso. O preconceito mata. No Brasil, mata muito. Deixem as pessoas livres para ser quem são! Não é difícil…”, aconselhou ela, que na sequência afirmou que “não existe um exército de pessoas querendo transformar crianças em gays”. “Isso é ignorância”, advertiu a famosa. “Se uma pessoa fez mudança de sexo é porque ela precisava. Se alguém, mesmo com tanta violência, vive a própria sexualidade é porque não tem escolha”, defendeu.

E, mesmo com tanta violência, estupro, mortes, o símbolo da comunidade LGBTQIA é um arco íris. Que coisa linda! Temos muito a aprender… Desejo nesse Dia dos Namorados paz pra existir e amar e muito amor pra todos!”, finalizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›