Após polêmicas com Pedro Scooby, Luana Piovani deixa conselho sobre casamento

Luana Piovani
Luana Piovani surge indignada ao falar de casamento e solta o verbo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Travando uma briga judicial com Pedro Scooby, Luana Piovani fez um desabafo nos Stories do Instagram e aproveitou para deixar um conselho para suas seguidoras.

Tudo começou quando a apresentadora contou que há muitos anos um amigo disse que não começava a namorar para não ter que terminar.

“Esperto ele. Tomara que nunca tenha se casado. Essa confusão, isso que estou separada há 4 anos. Cara, não passa! Já foi a audiência, as coisas estão definidas, mas tem sempre uns troços“, disparou.

“Posso dizer uma coisa, de boa? Casa, não. Fica namorando”, afirmou a famosa, que tem problemas com o ex-marido.

Luana Piovani pontuou dar muita dor de cabeça e definiu ser a “maior trabalheira e “roubada da paróquia” a união de casamento.

“Ter filhos é maravilhoso, indescritível. Mas a chance de você ter um filho com um cara maravilhoso e você se manter casada com ele, é quase nula“, opinou.

A atriz aconselhou suas fãs a escolherem uma pessoa, terem um filho e já se organizar para seguir “seu rumo”.

Piovani, que é mãe de Dom, Bem e Liz, frutos do casamento com Pedro Scooby, disse que a separação é uma parte chata da vida adulta.

Luana Piovani teve audiência com Pedro Scooby

Cabe lembrar que, na última quinta-feira (23), a famosa contou na rede social que teve uma audiência com o ex-esposo para decidir assuntos relacionados aos filhos.

De acordo com Luana, que é acusada de expor muito as crianças, a audiência teve um rumo inesperado e acabaram saindo de um jeito surpreendente para todos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.