Ana Maria Braga começa programa de maneira inusitada e expõe informação chocante: “Roubaram”

Tati Machado, Ana Maria Braga e Felipe Andreoli no Mais Você
Ana Maria Braga começa programa de maneira inusitada e expõe informação chocante: “Roubaram” (Imagem: Reprodução / Globo)

Nesta segunda-feira (26), Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você ao iniciar o programa de uma forma inusitada. A apresentadora, sempre adepta de inovações, estava na área externa para mostrar alguns detalhes da horta que tem no local.

Com óculos de sol e aproveitando o belo dia em São Paulo, ela brincou ao aparentemente não se lembrar do motivo de estar lá. A famosa comentou sobre como a pior parte de envelhecer é quando se acredita que já sabe de tudo e acaba esquecendo.

Logo em seguida, ela mencionou que havia levado Tati Machado e Felipe Andreoli para ajudá-la a desvendar um mistério naquele local. A equipe já estava planejando essa brincadeira há alguns dias, pois a horta estava linda e os dias também.

Ana Maria mencionou ter visto uma abóbora italiana linda e enorme quando passaram por lá anteriormente. Eles decidiram pegar uma que estava no ponto e deixaram outra na horta, planejando abrir o programa nesta segunda-feira por lá.

Vegetal foi levado da horta de Ana Maria Braga e a deixou indignada

Algo inesperado aconteceu quando a apresentadora chegou ao local com sua equipe. Ana Maria brincou dizendo que as abóboras estavam tão bonitas que, se ela não provasse que eram da sua horta, ninguém acreditaria. Por isso gostaria de mostrá-las sendo retiradas do pé.

Enquanto estava ao vivo, a comunicadora questionou Felipe Andreoli se ele sabia o que tinha acontecido, mas o jornalista caiu na risada e negou ser o responsável. “Chegamos aqui hoje de manhã e a abóbora havia sumido”, revelou a apresentadora.

Enquanto isso, Andreoli afirmou que, ao chegar à Globo, ouviu rumores de que o vegetal havia sido “roubado”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.