Ana Maria Braga
Ana Maria Braga comemorou os 20 anos de Globo neste dia 1º (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga iniciou 2019 em comemoração na Globo. No primeiro “Mais Você” do ano, a loira, ao lado de Louro José, comemorou o vigésimo ano da atração no canal carioca.

“Tinha um monte de gente que olhava para a gente e falava o que Louro?”, perguntou ela ao mascote, sobre a ida da dupla da Record para o canal. “Ih… isso não vai dar certo. Essa mulher com esse papagaio…”, completou Louro.

Ana Maria continuou dizendo que, na Vênus Platinada, os dois seriam podados pois não poderiam dizer o que estavam acostumados a falar no “Note e Anote”, atração comandada por ela no canal de Edir Macedo.

“Gente, olha, nós somos o exemplo vivo de torcida contra”, disparou a apresentadora. “Somos um exemplo vivo de que não estamos nem aí pra torcida contra”, completou Louro.

Não satisfeita, a loira ainda decidiu contar um causo de quando ainda não trabalhava na Globo – e, de quebra, ainda deu uma alfinetada na antiga casa em que trabalhou.

“Eu morava em São Paulo, no Morumbi, e passava pela Marginal Pinheiros. E a Globo estava sendo construída naquela época. Eu viajava de manhã, todo dia, mesmo horário, indo pra Barra Funda, andava que andava. 4h da manhã. Era longe. E passava, e olhava pro símbolo da Globo e falava assim: “um dia ainda vou trabalhar aqui”. E não é que a gente veio?”, comemorou a apresentadora.

Ana Maria Braga se atrapalha com data e causa com acessório

Ao que tudo indica o show de memes feitos por Ana Maria Braga em 2018 está chegando ao fim. A apresentadora, que fez na sexta-feira (28) o penúltimo “Mais Você” do ano, se confundiu logo no comecinho da atração.

Acorda, menina! ‘Cheia de Manias’, Raça Negra. Delícia de 29! Hoje é 29 de dezembro, última sexta-feira do ano!”, disse Ana. “Hoje é dia 28. Calma, Ana Maria, que ainda falta um tiquinho! Ainda falta um tiquinho!”, corrigiu Louro José.

Já estava achando que era 29 já…”, brincou Braga, levando o papagaio às gargalhadas. “Mas é sexta-feira, é quase como se fosse 29, Louro José!”, afirmou. E para fechar com chave de ouro, a apresentadora resolveu dar um up no visual para encerrar o programa. “Tchau, gente! Bom final de semana! Ah, pera aí… eu acabei de ganhar. Só para ir embora assim…”, disse a apresentadora, enquanto colocava um par de óculos com os números 2019.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!