Ana Maria Braga comenta rumores sobre saída da Globo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga falou sobre a continuidade do seu programa na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o Mais Você suspenso da programação da Globo, Ana Maria Braga decidiu rebater os rumores de que o seu programa será extinto da grade. Desde março, a apresentadora está afastada por causa da pandemia do coronavírus. No entanto, nas últimas semanas, ela começou a participar do Encontro diariamente.

De acordo com a global, é comum a veiculação de rumores e notícias falsas. “‘Ana Maria Braga saiu da Globo”, essa afirmação aparece em títulos de matérias desde 1999 toda vez que a Ana sai de férias ou viaja para gravar alguma matéria fora do país”, começou a famosa, em nota.

“Às vezes, sites oportunos usam essa chamada para roubo de dados ou tentativa de venda de produtos falsos. Nesses casos, a Ana Maria Braga ainda desmente na televisão, por conta das pessoas que confiaram na imagem dela e foram enganados”, acrescentou o comunicado da artista.

Ainda segundo a publicação, Ana Maria Braga segue ocupando normalmente seus compromissos profissionais. “Desde o início da pandemia de coronavírus, a grade da Rede Globo mudou para proteger seus funcionários e trazer mais informações relevantes e confiáveis em meio a crise do Covid-19”, afirmou.

“A pandemia não acabou, por isso nada mudou. Ana segue com o quadro de receitas dentro do Encontro afim de preservar sua saúde e de todas as duzentas pessoas envolvidas na produção”, diz a equipe da apresentadora negando as informações que circulam na web”, disparou o texto.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.