Ana Maria Braga comete gafe e agita a web em pleno Natal

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga comete gafe e agita a web em pleno Natal (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga causou até na celebração do Natal. Na manhã desta quarta-feira (25), a apresentadora divertiu o público do Mais Você, da Globo, ao confundir o nome da cantora internacional Ariana Grande.

Tudo começou quando a famosa abriu o programa ao som de Santa Tell Me, música de Natal da estrela pop, mas acabou se confundindo com o nome. “Adriana Grande te acordando agora de manhã”, disse ela.

Seu fiel escudeiro, Louro José tentou corrigir a comunicadora. “É Ariana”, disse o papagaio, enquanto Ana Maria Braga continuou com a mensagem de início da atração.

Por causa da gafe, Ariana Grande se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. “É Ariana, Ana Maria”, “Ana Maria é a melhor apresentadora da televisão e eu posso comprovar”, “Pode entrar Adriana Grande” e “Namaria nós te amamos. Você não existe” foram algumas das mensagens da rede social.

Já ontem, dia 24, a apresentadora virou assunto ao receber Simone na véspera de Natal. Juntas, elas cantaram o clássico Então é Natal e contaram detalhes da amizade delas.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com