Ana Maria Braga comete gafe e chama João Campos de Campos do Jordão

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga troca as bolas e chama João Campos de Campos do Jordão (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga já é conhecida pelas suas gafes e trocas de nomes. Nesta segunda-feira (30), a apresentadora conseguiu o feito de unir uma cidade paulista, Recife e também uma sigla partidária.

No Mais Você, a famosa cometeu gafe ao vivo ao chamar o intervalo e mostrar imagens da capital de Pernambuco. Ao falar que estava calor no município, a loira decidiu emendar com a informação sobre o resultado das urnas deste domingo (29).

“Campos do Jordão, o PSDB foi eleito o novo prefeito da capital… Ah, está fazendo calor em Campos do Jordão, não é isso?”, disparou Ana Maria Braga para a produção. No entanto, João Campos (PSB) venceu a prima Marília Arraes (PT) com 56,27% dos votos.

Já Campos do Jordão é uma cidade de São Paulo, cujas temperaturas geralmente são frias. Além disso, o PSDB nem estava na disputa do segundo turno em Recife.

“Foi eleito o novo prefeito da capital pernambucana. João Campos que ele chama, é isso? Pronto, acertei tudo agora“, festejou a apresentadora, já chamando o intervalo.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›