Ana Maria Braga comete gafe e troca “crush” de Alexandre Borges ao vivo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga cometeu gafe com Alexandre Borges ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga cometeu uma nova gafe no Mais Você, da Globo. Nesta sexta-feira (2), a apresentadora se confundiu ao encerrar o programa com seu convidado do dia, Alexandre Borges.

Ao questioná-lo sobre a vida de solteiro, a titular do matinal afirmou que ouviu o ator falar no Altas Horas que acha Elba Ramalho interessante. Ao escutar a declaração, o artista logo a corrigiu e lembrou que comentou sobre Joelma.

“Não arranja outra (risos). Era a Joelma [que citei no Altas Horas]. A Elba também é gata, mas é tudo amizade, viu?”, disse o famoso. “Temos que elogiar a mulherada e colocá-las para cima”, completou Alexandre Borges

Durante a entrevista com Ana Maria Braga, o ator comentou o sucesso como Jacques Leclair em Tititi, que atualmente está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo e falou sobre a saudade que sente do diretor Jorge Fernando.

“Foi um trabalho que me encheu de alegria, tive a chance de estar com pessoas maravilhosas, Claudia Raia, Murilo Benício…, e as saudades do Jorge Fernando (diretor) são enormes. O Jaques Leclair era ele! Foi o Jorginho quem me ensinou como fazer”, destacou.

O global também falou da sua mãe, a dona Rosalinda, 82 anos, que teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e começou a desenvolver Alzheimer. “Passei todo o ano de 2020 cuidando da minha mãe, que mora em Santos. Comprava remédios, comida, cozinhava, dava banho, trocava fraldas, levava-a para tomar sol. Essa é a ordem natural da vida, cuidamos de quem nos cuidou, e por isso precisamos valorizar cada momento de lucidez, de podermos andar com as próprias pernas”, contou ele.

Borges ainda ressaltou o quão importante foi esse momento na vida de mãe e filho: “Ficamos ainda mais próximos, mas, por conta da pandemia, foi uma sensação de solidão, abandono. Éramos só nos dois, sem ninguém mais. Ela teve duas convulsões na minha frente e eu a levei ao hospital, com muito medo da Covid. Ainda bem que deu tudo certo”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›