Juliette Freire se aventura ao pedir moto e diverte fãs após ser tapeada pela própria equipe

Juliette Freire
Juliette Freire se aventura ao pedir moto e diverte fãs após ser tapeada pela própria equipe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire deixou a casa do Big Brother Brasil no início de maio e desde então tem procurado viver as coisas que sua fama estrondosa proporciona. Ela se arriscou a pedir uma moto para sua produção e acabou divertindo seus seguidores por ter dedurado uma trollada da equipe.

Nas redes sociais, a campeã mais recente do BBB apareceu com um capacete rosa, explicou que sua equipe só lhe deu um scooter (tipo diferente de moto) e contextualizou a história inusitada:

Vim dar um depoimento de que eu acabei de ser trollada. Eu pedi uma motoca e trouxeram uma scooter e um capacete rosa. Olha a marmota, olha isso. Agora eu tô de capacete rosa e eu não queria. Eu queria ser radical. Eu pedi uma motoca e trouxeram uma scooter. Eu pedi um capacete radical e trouxeram esse”.

Depois de virar motivo de graça dos seus próprios fãs, Juliette apareceu no Twitter zoando a si mesma pela semelhança com o galinho do filme Chicken Little e disparou: “Eu só queria ser radical”.

Ainda mais tarde, no domingo (18), a paraibana esclareceu que não corre nenhum perigo, já que tem carteira de motorista adequada para dirigir carro e moto: “Gostaria de pedir respeito neste ambiente, porque eu sou habilitada (AB) desde 2009. Vocês são umas ‘pextes’ [risos]”.

Na manhã de segunda-feira (19), Juliette Freire estava andando de carro por algum lugar e ficou admirada ao ver outdoors com suas fotos — frutos de suas campanhas publicitárias — pela cidade e não deixou de citar as esculturas de cactos, em divulgação ao documentário Você Nunca Esteve Sozinha, do Globoplay.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›