Ana Maria Braga compartilha clique raríssimo do filho e detalhe choca público

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga compartilha clique raríssimo do filho e detalhe choca público (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Maria Braga causou burburinhos em suas redes sociais ao trazer à tona uma foto raríssima do filho, Pedro Maffei, fruto de sua relação com o ex-marido, Eduardo de Carvalho.

A apresentadora fez a postagem para homenagear o rapaz, que nesta semana completou mais um ano de vida.

“Hoje é um dia muito especial, aniversário do meu amado filho Pedro”, escreveu a contratada da Globo na legenda da publicação.

Os internautas, ao se depararem com a imagem, ficaram eufóricos. No campo de comentários, a beleza do herdeiro de Ana Maria foi bastante repercutida.

“A Ana não só sabe cozinhar muito bem, como também sabe fazer filho bonito”, comentou uma seguidora. “A Ana Maria não tem um útero, mas sim um pincel… olha que linda obra de arte esse rapaz”, disse outra.

Belo homem. Deu até vontade de ser nora da Ana”, brincou mais uma. “Onde você estava escondendo esse homem, Ana?”, questionou ainda uma quarta pessoa.

O post, a propósito, também recebeu comentários de algumas personalidades da mídia. Parabéns Pedrinho!! Saúde e realizações sempre”, reagiu a atriz Giovanna Lancellotti. Que beleza! Parabéns!, felicitou Regina Casé.

“Uma vez eu falei que seus filhos são o oposto do que as pessoas e a sociedade esperam de pessoas que cresceram com privilégios. Eles são o que o mundo precisa das pessoas que cresceram com privilégios. Sinto que nada traz mais orgulho para uma mãe do que filhos conscientes, defensores da natureza, humildes e talentosos”, acrescentou Rafa Brites.

Recentemente, Ana Maria Braga foi até o posto de vacinação mais próximo da sua mansão, na Zona Sul de São Paulo, para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

“Fui e tomei a vacina. Lindo! Estou muito feliz”, celebrou a loira de 71 anos, que pediu vacinação para todos. “Quero e sofro para que todas as pessoas ou todos os brasileiros tenham este direito”, completou.

Há dias, a comunicadora desabafou sobre a situação da pandemia no país e, em especial, para o futebol, que só foi paralisado após decisão de autoridades estaduais.

“Colapso, essa é a palavra do dia. Você já pensou nisso? O que significam quase três mil vidas [perdidas] em 24 horas?”, questionou.

“A gente está quase chegando na triste marca, e a gente espera que não chegue com as medidas restritivas, de 3 mil mortes por dia. A tendência na média móvel é de alta e eu só penso nas famílias”, comentou.

“Essa é uma opinião só minha. Eu, particularmente, acho uma inconsequência colocar esses jogadores para viajar de um lado para o outro diante de tudo o que está acontecendo, com 10 estados brasileiros no estado que estão [em alta nas médias]. O Brasil todo, não é?”, disparou ela.

Veja:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›