Alan Paula
Finalistas do BBB 2019, Alan e Paula participaram do “Mais Você” desta segunda-feira (15) (Imagem: Divulgação / Globo)

Ana Maria Braga colocou o vice-campeão do BBB 2019, Allan, na maior saia justa nesta segunda-feira (15), ao questioná-lo sobre o casal que formou com Hana no início do jogo, e logo depois o envolvimento com Carol Peixinho dentro da casa.

Depois de exibir trechos das entrevistas que ambas as sisters deram ao programa, após serem eliminadas, o cuiabano negou que tenha vivido um relacionamento amoroso com a baiana. “A gente [ele e Hana] tem um sentimento de bastante carinho, a gente sabe que foi intenso lá no programa, três semanas muito interessantes”, disse.

Ana, no entanto, não se deu por convencida e insistiu, dizendo que Hana havia dado uma declaração diferente. “Mas ela andou dizendo por aí que depois que o BBB começou a andar que não era assim. Você acha que ela gostou do que viu?”, questionou.

“De maneira alguma. Tenho certeza que ela não gostou. Eu não sabia o que estava rolando aqui fora, não tinha noção de nada. Lá dentro tudo passa muito rápido. A Carol era muita parceria, a gente se juntou, foi se ajudando no final, é uma queridona”, esquivou-se.

A campeã Paula, que também estava na mesa, provocou o colega de confinamento e afirmou que as duas tinham balançado Alan. “Não foi. Era só parceira”, assegurou o ex-brother.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos