Ana Maria Braga cumpre promessa durante viagem a Portugal

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga emocionou com momento de fé (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Maria Braga usou as redes sociais para revelar aos seguidores que conseguiu cumprir uma promessa. Viajando por Portugal, a apresentadora esteve em uma missa na Capelinha das Aparições, no Santuário de Fátima.

A comandante do Mais Você se afastou do programa na última semana justamente para realizar seu objetivo no exterior.

“Estou indo buscar a imagem de N. Sra. de Fátima. Antes de trazê-la ao Brasil, eu e Fafá de Belém queremos convidar vocês para uma Missa para dar bênçãos à imagem“, disse ela, revelando que a cantora foi convidada para cantar Ave Maria brasileira.

Veja Também

Antes da viagem, Ana falou de sua fé. “Tenho uma promessa que fiz lá atrás quando tive câncer pela primeira vez de ir visitar Nossa Senhora de Fátima, lá em Fátima (Portugal), pelo menos uma vez por ano“, iniciou, completando:

“Eu queria pedir licença para vocês, que nós vamos ter o feriado de Corpus Christi e eu vou lá para Portugal cumprir a minha promessa. Estou levando uma imagem dela, que um artista fez, que vai ser benta em uma missa lá na Capela das Aparições. Eu volto na semana que vem. É bem rapidinho. Eu vou lá e orar por todos vocês”.

Veja fotos e vídeos:

Ana Maria Braga faz ameaça e deixa Louro Mané desesperado

Na manhã desta quarta-feira (15), Ana Maria Braga fez mais uma brincadeira inusitada com Ju Massaoka durante o Feed da Ana, no Mais Você. As duas encontraram um desafio na internet e reproduziram no estúdio.

Com um copo grande cheio de água, as duas precisavam completar sem deixar o líquido transbordar. A disputa foi bastante intensa e o Louro Mané ficou de longe apenas comentando a situação. Mas o personagem passou por apuros ao final da brincadeira.

Ju Massaoka acabou perdendo ao deixar a água derramar e foi surpreendida pela apresentadora. “Gente, olha… Eu juro por Deus, se ela não fosse tão competitiva, ela fica tão brava quando eu ganho, mas tão brava… Ela fala: ‘Hoje eu vou ganhar’. E eu venho aqui para brincar”, disse.

Não, eu fico feliz por você. Não gosto, não gosto de perder”, brincou a repórter, que logo viu a apresentadora ameaçar jogar a água toda nela.

“Tadinha, não vou fazer isso com ela, tadinha… Ela ficou uma hora no cabelereiro hoje, não vou fazer isso com você. Eu vou jogar no louro. Eu tenho que jogar esse copo em alguém Louro José”, sentenciou Ana, que trocou o nome do personagem e partiu para cima do atual. Porém, ela decidiu não molhar o boneco.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›