Walcyr Carrasco
Walcyr Carrasco ignorou Agatha Moreira em post de agradecimento ao elenco de A Dona do Pedaço (Imagens: Divulgação – Reprodução / Globo)

Com uma foto de Juliana Paes na pele de Maria da Paz, o autor Walcyr Carrasco se despediu da novela A Dona do Pedaço na tarde desta sexta-feira (22), via Instagram. Carrasco listou alguns dos destaques do folhetim, como Juliana, Nathalia Dill e Paolla Oliveira. Deixou de fora do post, porém, a intérprete da vilã Josiane, Agatha Moreira. A “omissão” rendeu comentários na web.

Hoje me despeço de ‘A Dona do Pedaço’. Foi um trabalho lindo, feito com garra, bom astral e otimismo. É também um sucesso, com uma repercussão incrível. Essa novela me trouxe muita felicidade. Foi uma linda parceria, querida Amora Mautner. Amei o elenco“, declarou Walcyr, citando a diretora artística da trama.

Juliana Paes, você fez uma Maria da Paz maravilhosa. Paolla Oliveira foi uma Vivi Guedes incrível. Nathalia Dill, que vilã a Fabiana. Super abraço a Malvino Salvador, Reynaldo Gianecchini, Anderson di Rizzi, Marcos Palmeira, Rainer Cadete, Caio Castro, Monica Iozzi, Lucy Ramos, Pedro Carvalho, Glamour Garcia, Guilherme Leicam, Ary Fontoura e todos outros que não consigo citar aqui“, completou.

Nos comentários, seguidores questionaram a “ausência” de Agatha Moreira no post. O mesmo se deu no Twitter. “Meu Deus, gente, meio desrespeitoso o Walcyr não citar a Agatha. Não morro de amores pela atuação dela nessa novela, mas foi um dos maiores destaques da produção…“, escreveu um internauta.

Medo do Walcyr ter ficado puto pela Agatha ter se ‘intrometido’ pedindo pra Josiane continuar vilã. Porque do jeito que ele tem birra é capaz dele escolher o único fim em que ela fica boazinha de verdade, só pra contrariar ela“, destacou outro, relembrando declaração da atriz para a jornalista Patrícia Kogut sobre o desfecho da personagem – que tornou-se religiosa na cadeia, após ser condenada por seus crimes.

Meu desejo era que ela fosse má até o fim, continuasse vilã até o capítulo final. Mas, entre o meu desejo e o que o Walcyr prefere, não sei o que vai ficar. As pessoas que assistem à novela ainda estão divididas“, relatou Agatha, que gravou mais de uma “cena final” ao lado de Reynaldo Gianecchini (Régis) e Mateus Solano (Joziel).

Cabe citar que outros dos protagonistas, Sérgio Guizé (Chiclete), também ficou de fora dos agradecimentos de Walcyr Carrasco.

Confira:

View this post on Instagram

Hoje me despeço de #adonadopedaço Foi um trabalho lindo, feito com garra, bom astral e otimismo. É também um sucesso, com uma repercussão incrível. Essa novela me trouxe muita felicidade. Foi uma linda parceria, querida @amoramautner Amei o elenco. @julianapaes você fez uma Maria da Paz maravilhosa. @paollaoliveirareal foi uma Vivi Guedes incrível @nathaliadill que vilã a Fabiana. Super abraço a @eumalvinosalvador @reynaldogianecchini @andersondirizzi @marcospalmeiraoficial @rainercadete @caiocastro @monica.iozzi @lucyramos_ @pedrocarvalho_oficial @glamourgarcia @guilhermeleicam @aryfontoura e todos todos outros que não consigo citar aqui. É hora de se despedir de nossa Dona do Pedaço. Já estou com saudades.

A post shared by ᴡᴀʟᴄʏʀ ᴄᴀʀʀᴀsᴄᴏ (@walcyrcarrasco) on

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA