Ana Maria Braga cumpre promessa e entrega comida para Rodrigo Bocardi ao vivo

Ana Maria Braga
Rodrigo Bocardi recebeu surpresa de Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga decidiu cumprir o que prometeu no Mais Você, da Globo, de ontem (22), e mandou um presentinho bem especial para Rodrigo Bocardi. O âncora foi surpreendido no Bom Dia São Paulo, na manhã de hoje (23).

Ele recebeu um prato de peito de frango especial que a artista ensinou a fazer ao seu público no matinal de ontem. “Olha só, Maria! Chegou o frango à Kiev! Olha, quero um jaleco desse, tô pidão, pedi frango e agora eu quero o jaleco”, declarou ele.

“Frango à Kiev, vai sair manteiguinha de dentro? Não é que Ana Maria cumpriu a promessa”, disparou o apresentador do telejornal da Globo.

Rodrigo Bocardi não provou o frango na sequência e chamou uma nova reportagem no Bom Dia São Paulo. O famoso explicou que deixaria o prato reservado para comer depois.

“Eu entrei na história do frango que leva o nome da capital da Ucrânia, tem na Rússia, dizem que foi criado na França. A Ana viu o vídeo e mandou o frango à Kiev aqui. Tô cuidando dele para assim que tiver a oportunidade provar e ver se a manteiguinha vai deslizar”, contou ainda.

No final do telejornal, então, Bocardi mostrou um vídeo em que aparece comendo um pedaço do frango à Kiev ao lado de Cinthia Toledo. Ele também agradeceu Ana Maria e garantiu que a receita dela estava melhor que a dele.

Promessa ao vivo

Ontem, o âncora surpreendeu o público do Bom Dia São Paulo ao citar uma receita que Ana Maria Braga mostraria horas mais tarde no Mais Você. A apresentadora ouviu o desabafo do colega de emissora e fez promessa.

No telejornal ao vivo, o famoso disse: “Não sei se todo mundo estava vendo, mas eu estava. Quem não estava fica a dica. Ana Maria Braga anunciou uma receita de um frango que você congela o peito de frango, dentro recheado com uma manteiga temperada. Você congela aquilo, faz uma farinha de rosca, com vodka, e aquilo fica uma bola. Você frita aquilo e na hora que você corta, aquela manteiga derretida cai do lado”.

A global ficou surpresa com os comentários do jornalista e garantiu que mandaria cedo o prato especial para o apresentador do Bom Dia São Paulo. “Eu vou mostrar uma receita para fazer um frango à Kiev. E desde já eu vou me comprometer, eu e minha equipe, para amanhã cedo mandar um prato desse peito de frango à Kiev para o Rodrigo Bocardi do Bom Dia São Paulo”, iniciou a loira.

A apresentadora do Mais Você seguiu: “Ele viu a nossa chamada no ar e passou o jornal inteiro falando desse frango”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›