Ana Maria Braga dá bronca ao vivo na equipe do Mais Você: “Calma, gente”

Ana Maria Braga no Mais Você
Ana Maria Braga dá bronca ao vivo na equipe do Mais Você: “Calma, gente” (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga foi pega de surpresa por uma situação ao vivo no Mais Você desta quarta-feira (2), quando foi pressionada pela equipe. A apresentadora conversava com Felipe Andreoli, que estava ao vivo no estádio Mineirão.

Os dois começaram falando sobre o jogo entre o Palmeiras e o Atlético Mineiro, que acontece nesta noite. Além disso, ambos também aproveitaram a oportunidade para analisar a eliminação do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino.

A Seleção Brasileira deixou a competição e a apresentadora deu uma alfinetada nas atletas. Porém, os comunicadores ainda citaram os outros jogos da disputa, que contou com várias reviravoltas. Andreoli estava comentando um dos embates, quando foi pego de surpresa pela apresentadora.

“Calma, gente! Eu vou falar! Estão me falando aqui, que o jogo foi 6 a 3 para a França…”, começou dizendo Ana Maria Braga, que caiu na risada. Acontece que o jornalista errou em um dos momentos, citando que a disputa teria acabado em 5 a 2.

Felipe Andreoli se divertiu ao notar gafe que cometeu no Mais Você

O repórter brincou com a situação pontuando que possivelmente errou por ter chegado muito cedo ao estádio. A última vez que viu o jogo da Copa do Mundo a partida estava em 5 a 2.

“Temos que entender que estou em deslocamento, vim aqui para o Mineirão, pedi para abrir o portão”, disparou Felipe. Logo depois, o profissional seguiu falando sobre o assunto e elogiou as seleções africanas que estão indo bem.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.