Internautas elogiam performance de Wanessa Camargo no Show dos Famosos

Wanessa
Wanessa performou neste fim de semana no Show dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globo)

A performance de Wanessa Camargo no Show dos Famosos deste fim de semana rendeu elogios à cantora nas redes sociais. Para a ocasião, a artista homenageou Perla e chegou a surpreender ao entoar o “galopeira”.

Ao comentar sobre sua escolha, a filha de Zezé Di Camargo afirmou que sempre foi fã da artista e da música paraguaia:

“Quando era criança, queria ser ela, ter muito o cabelo dela, a achava linda, forte. Ela girava, tinha essa magia, essa sedução. Eu era muito fã dela, que representava esse país que não só é nosso vizinho, mas que também tem uma importância muito grande para a gente. O sertanejo traz muito da polca paraguaia”.

Além de Wanessa, o quadro contou também com as apresentações de Thiago Arancam como Cauby Peixoto e Vitor Kley, que interpretou Justin Bieber. Nas redes sociais, internautas apontaram que a cantora foi quem melhor performou na noite e citaram as notas dadas por Boninho, jurado do programa.

“O Boninho precisa nivelar a competição. Não como dar 9,9 para o Justin e depois para a Perla. Existe uma diferença gigantesca. Wanessa Camargo e Gloria Groove estão elevando a competição a outro nível. É injusto“, reclamou um. “Wanessa foi incrível fazendo homenagem a Perla. Boninho, tenta fazer a galopeira. Duvido que consiga“, comentou outro. “Ela leva esse quadro nas costas“, escreveu uma terceira internauta.

Em sua última apresentação, Wanessa conseguiu arrancar o primeiro dez de Boninho da temporada e comemorou de forma inusitada.

Após uma apresentação da filha de Zezé Di Camargo como a rainha do pop, Madonna, o Big Boss se rendeu e deu nota máxima à cantora. Preta Gil e Claudia também foram só elogios para a artista.

“Você é bailarina, a gente vê o jeito de você andar e se colocar no palco. Você mudou a ressonância da sua voz, adorei a coreografia. Vocalmente, você não perdeu em hora nenhuma. O microfone caiu, mas você é um ‘bichinho de palco’”, disse a atriz.

Depois das avaliações das duas, Luciano Huck apontou para Boninho. “Nosso malvado favorito”, brincou o apresentador. “Madonna é muito difícil. Eu gostei da coreografia, acho que esse show valeu porque você segurou o show até o final”, declarou o diretor.

“Cair o microfone, você se manter, respirar e seguir acho que faz parte do jogo e é o que te valoriza numa batalha que você tá fazendo. Você improvisou, o show continuou e dessa vez é nota dez pra você”, completou o famoso.

Preta Gil e Claudia Raia aplaudiram de pé e soltaram um “aleluia”. Wanessa e Huck, por sua vez, deram a volta na bancada para abraçar Boninho. “Os brutos também amam”, brincou o loiro.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›