Ana Maria Braga dá conselho ousado às 10h da manhã: “Faça quebrar a cama!”

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga voltou a repercutir na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga voltou a repercutir nas redes sociais por conta de uma declaração feita no Mais Você, enquanto dava um de seus tradicionais conselhos, que acabou passando dos limites.

Em pleno horário da manhã, ela indicou que os fãs escolhessem muito bem a pessoa ideal para namorar, com o intuito de quebrar a cama: “Namore alguém que te faça quebrar a cama, não o coração”.

A frase foi dita no programa do último dia 2 de abril, mas foi publicada em suas redes sociais apenas na manhã desta segunda-feira (17), repercutindo imediatamente entre o seu público.

“Bom dia! Essa dica é das boas, meninas”, legendou a apresentadora, e uma fã complementou: “Namore alguém que borre seu batom, e não seu rímel”.

“A Ana está ousada…rsrs. adoro muito você!!!!”, elogiou outra seguidora. “Que isso, Namaria?”, se assustou mais uma.

Semanas atrás, ela já havia chocado até mesmo a ex-BBB Thaís durante a sua participação no programa, ao mostrar em rede nacional suas cenas quentes dentro do confinamento.

Na ocasião, a cirurgiã-dentista ficou visivelmente constrangida quando Ana Maria Braga citou o momento debaixo do edredom e disparou:

É de manhã, Ana, são dez horas da manhã! Eu fiquei bem pensativa no outro dia, fiquei bem triste. Não chorei, mas achei que não precisava ter acontecido”.

No mesmo dia, ela disse que não houve envolvimento emocional com Fiuk. “Era uma relação de amizade mesmo. Eu queria ele”, explicou.

“No começo, eu senti atração por ele, mas por agora a gente estava conversando muito. Faltou isso no começo, a gente teria se dado melhor. Eu sentia que ele fugia, mas não tinha ponto final”, prosseguiu.

“Sempre dava uma voltinha, uma troca de olhares… enfim. Eu fui com a cabeça de que não queria beijar ninguém, mas aí eu não aguento, eu gosto de beijar. O que eu posso fazer?”, disse ainda.

Sobre o dia que encontrou uma cueca do rapaz em cima de sua mala, ela também ficou morrendo de vergonha e explicou: “Eu já devolvi, foi sem querer”. Ana Maria Braga também citou o momento debaixo do edredom.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›