Ana Maria Braga dá conselho para Carla Diaz sobre relação com Arthur

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga entrevistou Carla Diaz e falou tudo o que pensa sobre relação com Arthur (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Ana Maria Braga tomou mais um café da manhã com um eliminado do BBB 2021. Desta vez, a convidada foi Carla Diaz, que deixou o reality show da Globo nesta terça-feira (23). No programa, a relação da atriz com Arthur foi muito comentada.

Num determinado momento do programa, a apresentadora o matinal mandou a real sobre o assunto:

“No começo de uma relação eu acho que tem mais entusiasmo. Eu pelo menos acho, e olha que eu já tive bastante relações. Todos nós temos no começo de uma relação. Mas isso eu não vi em nenhum momento ali”.

A ex-BBB ressaltou que só poderia fazer algo dentro da casa por algo que havia assistido no Paredão Falso e que, por isso, não reagiu contra Arthur ao voltar para a casa.

No programa, no entanto, ela agradeceu a apresentadora por mostrar vídeos polêmicos envolvendo o instrutor de crossfit.

“Ana, quero te agradecer muito por me mostrar a realidade. Quando a gente gosta, a gente fica cega. A gente não tem a perspectiva completa. Eu tô muito chocada com tudo que estou vendo. Não esperava que fosse dessa forma. Bem chateada mesmo, é algo que não desejo para mim”, disparou ela.

Carla Diaz acrescentou: “Eu tô sendo julgada por algo que não vi, me entreguei, mas se a pessoa não foi assim comigo, problema dela. Eu só acho muito triste homens terem atitudes e mulheres serem julgadas por elas. Está sendo difícil ver tudo isso. Se tivesse visto uma frase, tinha mudado. Estava cega”.

A artista também falou sobre o momento em que retornou para a casa e se joelhou para Arthur, revelando que estava do lado dele.

“A cena de ajoelhar foi uma cena, ele fez na flechada, eu quis brincar, mostrar que estava de volta no jogo e contava com a parceria dele. Não sabia que as pessoas estavam vendo de verdade. Se eu tivesse visto alguma coisa, teria repensado. Mas para mim sempre estava aquele Arthur“, disse.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›