Ana Maria Braga dá o que falar ao cometer gafe durante merchan: “Promoção sem S”

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga comete gafe durante promoção no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga se confundiu durante uma propaganda ao vivo no Mais Você e colocou um “s” na palavra “promoção”. Sim, a estrela das manhãs da Globo errou quando divulgou um site para o cadastro de clientes da marca de produtos de limpeza Ypê.

“… Tem cinco mil vales brindes de quinhentos reais e um milhão no final da promoção para você milionarizar. Já pensou? Para participar é fácil: é só comprar qualquer produto Ypê, cadastrar o cupom fiscal nesse site aí ó. www.promocao sem o ‘s’… Sem o ‘til’… ponto com, ponto br”, disparou.

Ana Maria Braga não percebeu o erro e seguiu com a propaganda até o fim. A produção não interrompeu a fala da loira. Em seguida, a veterana retomou o quadro Jogo de Panelas, principal atração do Mais Você desta terça-feira (14).

Enxergou mal?

A gafe veio à tona dias depois da apresentadora ter passado por uma cirurgia de catarata, Ela divulgou o resultado do trabalho da equipe médica em sua rede social.

“Pirata moderna, só que não. Foi catarata, mas estou completamente recuperada, viu? Eu achava que catarata era uma coisa de outro mundo, mas olha é uma cirurgia de 15 ou 20 minutos”, escreveu no Instagram.

“Parece um milagre mesmo! Então, se você está com um borrão na visão dá uma passada no médico ver o que é!”, completou.

Polêmica

Em agosto, Ana causou polêmica com um comentário sobre Nos Tempos do Imperador e o período escravocrata vivido pelo país na época de Dom Pedro II.

“O mais importante é que a novela tem um pouco de ficção, mas retrata tudo aquilo que aconteceu nessa época. Aonde a gente estava sendo civilizado, tentando uma civilização, e um momento muito difícil com uma escravidão que durou um maior tempo aqui na América do Sul. Fomos o último país a libertar os escravos. Importante a gente entender de onde viemos e esse espaço vai retratar bem como é que os negros viviam e como eram tratados”, polemizou.

A atriz Dani Ornellas rebateu: “A história, para mim e para nós, povo preto, não existe manutenção da nossa cultura sem dança, sem canto. E quando nosso país viveu esses 300 anos do momento mais vergonhoso de nossa história, tentaram nos aculturar, nós sempre fomos civilizados. Só que não entendiam a nossa cultura de uma forma respeitosa”.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›