Ana Maria Braga deixa Fabrício Battaglini sem paciência e causa climão

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga e Fabricio Battaglini se alfinetam na Globo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Ana Maria Braga tirou Fabricio Battaglini do sério no Mais Você desta quinta-feira (9). Contudo, o clima azedo deu lugar ao lado sincero da apresentadora, que citou o repórter em um desabafo dos mais inusitados das manhãs da Globo.

O jornalista entrou ao vivo da rua 25 de março, em São Paulo. Ele deu opções de presentes de Natal, como um cordão para segurar o celular e uma touca de cetim para o cabelo.

A apresentadora não gostou das opções. Em tom de brincadeira, Battaglini ameaçou o fim da reportagem. Ana tentou que ele vestisse o acessório do cabelo, mas ele negou e pediu para que uma mulher atendesse o pedido da veterana.

Depois do climão instaurado, Ana Maria Braga fez um discurso sobre o trabalho de Fabricio Battaglini ao longo dos últimos 12 anos como repórter/apresentador do matinal:

“Fabricio, deixa eu te dizer uma coisa, quero aproveitar esse clima natalino, a gente tá nas duas últimas semanas, fim do ano praticamente. E eu queria te fazer uma declaração aqui do fundo do meu coração. Eu adoro trabalhar com você. Nesses últimos 12 anos que você tá comigo, foi só alegria, na verdade”.

A loira frisou que o jornalista “foi um menino que veio crescendo junto com a gente, entendendo a nossa linguagem”, e complementou:

“E é muito gostoso quando eu sei que é você que tá fazendo uma matéria, um link, como a gente chama aqui. Eu tô linkada daqui da Berrini, em São Paulo, lá com a 25 de Março, tem toda uma tecnologia envolvida. E aí quando falam que é você que tá no link, não que eu não tenha felicidade com as outras pessoas, mas é sempre um prazer redobrado, porque eu sei o quanto a gente se reconhece, que se permite”.

Ana Maria Braga faz confissão ao vivo

De olho na polêmica, Ana falou sobre as possíveis brigas com os seus subordinados. “Às vezes falam: ‘A Ana Maria tratou mal o repórter dela, não sei o que’, mas ele merece”, ironizou.

“Ou então o repórter ficou bravo com a Ana Maria, às vezes fica mesmo”, retrucou Battaglini. “Mas eu queria dizer que te amo, viu, e muito obrigada pela parceria de todos esses anos”, disse ela.

Fabricio Battaglini tomou a palavra e falou de coração aberto sobre os anos como repórter principal do Mais Você:

“É recíproco. São 15 [anos], vamos pra 16. E eu queria dizer que eu fazia televisão antes do Mais Você, mas eu aprendi a conversar com as pessoas do outro lado foi com a Ana Maria Braga. Eu não tenho problema nenhum em falar isso. Eu amo o que eu faço, adoro tá aqui com você de manhã, brincando, brigando às vezes, mas a gente se ama, e acho que isso tá muito claro, todo mundo sabe”.

“É verdade, Fabricio, muito obrigada, um beijo pra todo mundo da equipe aí que tá com você, porque a gente sozinho não faz nada. A gente tá ali com as pessoas da nossa equipe e é muito bom, e eu quero te dar feliz Natal pessoalmente, tá bom? Passa aqui depois”, pediu Ana.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›