No “Mais Você” desta segunda-feira (29), Ana Maria Braga desabafou sobre a morte de um funcionário da Globo no dia anterior.
O engenheiro elétrico João Feliz Napoli, de 35 anos, foi atacado por um morador de rua, no Rio, e acabou morrendo por conta dos ferimentos.
Após dar a notícia, a apresentadora abriu o coração e iniciou seu lamento dizendo: “E assim a vida continua nessa segunda-feira e a população cada vez mais se sentindo acuada e com medo”.
“Eu acho que a violência está instaurada em vários locais do país, mas quando a gente olha Rio de Janeiro tão maltratado e tão lindo, dá uma dor no coração”, lamentou a loira.
O rapaz que morreu, vale lembrar, era supervisor de projetos da Globo. Ele foi vítima do atentado juntamente com o professor Marcelo Henrique Correa Cisneiros Reis.
Saiba detalhes sobre a morte do funcionário da Globo
Tudo começou quando o carro de João Feliz Napoli foi abordado pelo morador de rua, que estava com uma faca. O funcionário da Globo tentou afastá-lo, mas acabou sendo ferido no abdômen e morreu ali mesmo, segundo informações do G1.
Sua namorada, Caroline, tentou ajudar o namorado e foi esfaqueada, mas já está fora de perigo, internada no Hospital Copa D’Or. Outro rapaz chamado Marcelo Henrique, de 39 anos, passava pelo local e foi atingido ao tentar evitar novas mortes.
Além deles, uma bombeira e um policial militar foram baleados e estão internados. Outro bombeiro também foi atingido de raspão e já recebeu alta. O caso aconteceu por volta das 11h50 deste domingo (28).
A namorada do funcionário da Globo só escapou porque conseguiu fugir correndo, mesmo depois de atingida. A equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local para fazer o socorro, mas o morador de rua correu na direção das pessoas e dos bombeiros.
Foi nesse momento que Marcelo Henrique Cisneiros tentou impedir que o homem chegasse perto das pessoas que estavam em um grupo e acabou sendo esfaqueado. Um dos policiais do BPTur disparou tiros contra o agressor, que foi atingido e detido.
Ele levou tiros nas duas pernas e um de raspão na cabeça. A família de João Feliz pediu que não fossem divulgadas fotos suas.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.