Ana Maria Braga desabafa sobre partida prematura de Marília Mendonça

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga desabafa sobre partida prematura de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga usou as redes sociais no último domingo (14) para desabafar sobre a morte precoce da cantora sertaneja Marília Mendonça.

Ao relembrar uma linda foto em que aparece na companhia da eterna rainha da sofrência, a apresentadora do Mais Você refletiu sobre o quanto a vida é imprevisível.

“A gente sabe que nasce, mas nunca sabe o dia que vai embora… O dia que você tem é hoje, por isso ele se chama presente!”, filosofou a contratada da Globo.

“Foi uma perda muito prematura. Fico muito feliz dos bons momentos que tivemos, só sinto não ter podido abraçá-la”, completou.

Ana, cabe lembrar, já havia se emocionado ao vivo na Globo na semana passada ao falar sobre a partida de Marília Mendonça.

A comunicadora, que voltou ao programa após mais de 14 dias afastada se recuperando de uma queda na cozinha de casa, e fez questão de falar sobre a sertaneja. Ela dedicou a abertura do matinal para a artista.

“Volto com o peito apertado, como todo o Brasil. Desde sexta-feira meu coração apertou. Fiquei 15 dias em recuperação, de repente meu organismo parou de produzir cortisona e não deu sinal nenhum”, destacou. E seguiu:

“É um elemento fundamental, mas agora estou aqui no meu trabalho num dia emblemático. Pensei muito de ontem para hoje, mas deve ter meu motivo para estar aqui”.

Abalada, ela lembrou de uma entrevista com Marília Mendonça feita no mês de abril, ainda à distância por medidas sanitárias contra a Covid-19.

“É muito bom estar de volta, não posso deixar de prestar homenagem para nossa Marília Mendonça. O Brasil parou. Quem diria, a vida é uma coisa inesperada, seria a última vez que ela pisaria num palco”, afirmou.

A loira continuou: “Sabemos que a vida é um sopro, sabemos que nasce, mas nunca quando vamos embora. Toca todo mundo e dá para pensar de que o dia que temos é o hoje, é o que vale. Ela fez tanto para chegar nesse shape, com esse vozeirão e de repente, morreria”.

“Não pude abraçar por conta dos protocolos da covid. Ela dizia que viria cozinhar comigo. No interior é comum, a mulher que não tem escolhas, precisou passar uma vida para sobreviver. Ela conseguia entrar na alma humana sem tabus, que vozeirão”, completou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.