Ana Maria Braga foi pega completamente de surpresa na manhã desta terça-feira (9), durante o Mais Você, da Globo. A apresentadora foi surpreendida com a notícia da morte de Rita Lee, aos 75 anos, e desabafou sobre a trajetória da cantora.
VEJA ESSA
O matinal exibia uma parte do Jogo de Panelas quando a loira fez uma interrupção e chamou César Tralli para dar uma informação urgente. Com a voz embargada, Ana Maria disse que o jornalismo da Globo tinha uma “triste notícia”.
Direto do estúdio do Jornal Hoje, o jornalista deu os detalhes da morte de Rita Lee, leu um comunicado feito pela família da cantora e ainda exibiu uma reportagem sobre a carreira da artista.
Em seguida, muito emocionada, Ana Maria Braga relembrou a força da “rainha do rock brasileiro”, como ela ficou conhecida.
“Feliz daquele que pôde cruzar com ela ao longo desse caminhar. Porque ela é símbolo de energia, felicidade, inteligência e boa gente. Tudo nos 75 anos de vida representam isso”, declarou a titular do matinal, que também chorou ontem com a morte de Palmirinha Onofre.
Ana Maria Braga fala sobre exemplo de Rita Lee
Ainda no seu desabafo, Ana também comentou que Rita é um exemplo para todas as mulheres e completou dizendo que ela marcou o seu tempo.
“Por mais que a gente espere, a gente estava acompanhando o estado de saúde dela, quando soube a notícia quase inevitável o baque de falar. São pessoas eternas. Ela será sempre minha rosa shock”, concluiu.
O #MaisVoce foi interrompido para anunciar a morte de Rita Lee 🙁
A música perde uma das suas maiores rainhas! pic.twitter.com/dobG2FnvXf— Daniel Spagnuolo (@ODanielBSN) May 9, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]