Ana Maria Braga detalha tempo em que ficará fora do ar por causa da Olimpíada

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga ficará fora do ar por causa da Olimpíada e só voltará em agosto (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Olimpíada de Tóquio começa oficialmente na próxima sexta-feira (23) e promoverá grandes mudanças na programação da Globo. O Mais Você será uma das atrações mais afetadas. Nesta quarta-feira (21), Ana Maria Braga falou sobre o assunto.

“Por conta do fuso horário, daqui para o Japão são 12 horas de diferença, de amanhã até quinta que vem, 29 de julho, o Mais Você não será exibido”, relatou a artista, lembrando que o matinal só voltará no dia 30 desse mês.

Ana Maria Braga seguiu: “Você estará ganhando uma programação fantástica para você torcer e rejuvenescer. Fazer parte alguma coisa, porque esse país está precisando tanto. De ver seus ídolos, pessoas que brigam para levar o nome do Brasil adiante”.

“O que você vai ver aqui são essas disputas olímpicas. No dia 30, o Brasil estará ao vivo com a Talitha [Morete] e o Fabrício [Battaglini]. Eu volto na primeira semana de agosto, ainda na Olimpíada”, completou a famosa.

Amanhã (22), o Mais Você também não será exibido por causa da transmissão de um dos esportes da Olimpíada, que será realizado antes mesmo da cerimônia de abertura.

A festa que abrirá os Jogos Olímpicos será na sexta-feira. Ela terá início às 7h55 e será levada ao ar até 11h30, entregando novamente para o matinal de Fátima Bernardes. Nesta data, a Globo também não exibirá o Globo Repórter e o Conversa com Bial, que darão espaço para as primeiras competições oficiais do torneio.

O canal promete exibir 12 horas diárias de Jogos Olímpicos na sua programação. Para isso, os programas mais prejudicados são os que compõem a grade a partir das 22h, logo após a exibição de Império (2014), até às 11h do dia seguinte, afetando diretamente atrações como de Pedro Bial, Serginho Groisman e Fátima Bernardes, além de noticiários e do próprio Mais Você.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›