Globo surpreende com mudança em nova exibição de This is Us na TV

This is Us
This is Us voltará à Globo nesta semana (Imagem: Divulgação)

A Globo estreia nesta semana uma nova temporada de This is Us – Histórias de Família em sua programação. A série, desta vez, terá ainda mais destaque na grade.

A segunda temporada, que agora será exibida nas quintas-feiras, terá o dobro do que teve no ano passado. Esta coluna do RD1 confirmou que a trama contará com 18 episódios, ao total.

A estreia de This is Us na tela da Globo acontecerá no próximo dia 30 de novembro e ficará no ar até 18 de abril, mesma semana em que está previsto para ir ao ar o encerramento do BBB 2024.

O seriado, cabe lembrar, é considerado um fenômeno mundial. Nos EUA, o produto foi o mais visto entre adultos de 18-49 anos.

Já no Brasil, This is Is está disponível no catálogo da Star+ e já chegou a ser a série mais assistirda desta plataforma de streaming.

Novos filmes

O Globo Filmes está coproduzindo três longas-metragens que estão em set de filmagens até o final deste mês e o início de dezembro. São eles: Câncer com Ascendente em Virgem, de Rosane Svartman; Colegas e o Herdeiro, também conhecido como Colegas 2, de Marcelo Galvão; e O Homem de Ouro, de Mauro Lima.

Atenção, noveleiros!

A partir desta segunda-feira (27), a Globo lança com exclusividade no Globoplay dois novos canais FAST: o Viva 70 Fast e Viva 80 Fast, dedicados à teledramaturgia das décadas de 1970 e 1980, respectivamente.

A bola vai rolar

Na terça-feira, dia 28 de novembro, a bola voltará a rolar na tela do SBT. A partir das 16h45 (de Brasília), a emissora transmite Barcelona x Porto. A narração é de Cleber Machado, com comentários de Mauro Beting.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]