Ana Maria Braga diz que Camilla de Lucas é “simplória” e revolta internautas

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga afirma que Camilla de Lucas é “simplória” (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Ana Maria Braga recebeu a vice-campeã do BBB 2021, Camilla de Lucas, nesta quinta-feira (6), e acabou sofrendo críticas nas redes sociais. O motivo? A apresentadora, num determinado momento, se referiu à influenciadora digital como “simplória”.

O comentário foi feito enquanto a artista elogiava o conteúdo que a agora ex-BBB produz para as redes sociais. “Eu admiro muito as pessoas simplórias. Simples e com conteúdo. Porque se você não tem o que dizer, você não sobrevive, principalmente num veículo tão concorrido como esse que é a web”, declarou a famosa.

Imediatamente, então, Camilla de Lucas reagiu e explicou o motivo pelo qual o que publica na web fez sucesso. Ela ainda disse que isso gerou muita identificação com o público.

“Foi a minha naturalidade, nunca escondi de onde eu vim, se eu estava desarrumada mostrava assim mesmo, nunca gostei dessa coisa de me produzir muito para aparecer nas redes sociais. Não tenho receio de aparecer de maquiagem e de certa forma as pessoas se identificam”, disse a famosa.

Camilla declarou: “Eu sempre gostei de mostrar esse lado porque me aproximam do meu público. O segredo é mostrar sua verdade e não esconder quem você é porque não dá pra sustentar muito tempo”.

Nas redes sociais, muitos internautas reclamaram do elogio de Ana Maria utilizando o termo “simplório” para a vice-campeã do reality show.

“Ana Maria Braga acabou de chamar a Camila de Lucas de simplória como se isso significasse pessoa simples. Simplório é pessoa tola, boba, ingênua. Na verdade, simplório não é elogio é crítica. Cadê louro José pra salvar Ana Maria Braga desses foras que ela dá”, disparou um telespectador.

Outro usuário do Twitter comentou: “Chamar a Camila de simplória quer dizer: tola, simples, ingênua, ignorante. Ela não é nada disso. Cuidado com o uso das palavras”.

“Gente, essa palavra simplória não caiu bem pra mim. Camilla é muita coisa, mas nunca foi tola e ingênua”, opinou um terceiro internauta.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›