Ana Maria Braga
Ana Maria Braga foi acusada de recusar presentão de fã (Imagem: Reprodução / Globo)

Nesta semana, Ana Maria Braga surpreendeu os seguidores com uma atitude vista como indelicada no “Mais Você”. A apresentadora foi acusa de recusar o presente de um fã e acabou decepcionando os demais.

Ao vivo, ela mostrou a casinha que o artesão Eugênio Vitorino Filho, de 62 anos, demorou um ano para fazer em Cambury, município do Rio de Janeiro, mas achou melhor deixar o presente com ele.

“Admiro o trabalho dela por ela ser uma pessoa muito simples. Dou muita risada com o Louro José”, declarou o profissional. A resposta de Ana, porém, não agradou o público, que ficou comovido.

“Eu soube que você gostou tanto, tanto, tanto na casinha que ela não veio pra cá. Como a gente sabe que é grande, eu só estou dizendo que eu adorei, mas pode ficar com a minha casinha”, disparou.

“Faz uma casinha de passarinho pra mim mais simples. Eu adorei, mas pode ficar aí porque está em um lugar maravilhoso. Para viajar vai dar um trabalho”, completou a loira. Nos comentários de sua publicação mais recente, os fãs fizeram questão de criticar sua atitude.

“Caiu muitos pontos no meu conceito!”, lamentou uma. “Hoje vendo o seu programa, percebi isso! Fiquei impressionada com sua falta de gentileza com artesão. Você sabe o trabalho que da fazer um trabalho como o que ele fez em carinho a você?”, questionou outra.

“Negar o presente do rapaz, fazer desfeita e mandar que o presente cheio de rococó ficasse por lá mesmo. E como se não bastasse, o mandou fazer outro menor! Falta de gentileza, teve coragem de dizer que daria um trabalho danado para trazer pro Rio”, disparou uma terceira.

“O que seria um frete pra receber amor gente? O mínimo que você deveria fazer era receber o presente e colocar no seu sítio, sei lá, não desmerecer o presente do rapaz! Agora se fosse de um artesão famoso e internacional, daria um jeito de trazer a peça!”, completou a pessoa, indignada.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos