Carlos Alberto de Nóbrega choca ao revelar trauma de infância

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega choca ao revelar trauma de infância (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlos Alberto de Nóbrega fez uma revelação um tanto quanto surpreendente em suas redes sociais. O comediante, sem nenhum pudor, contou para os fãs que tem pavor de ir ao dentista.

De acordo com o apresentador do “A Praça é Nossa”, programa de humor do SBT, ele carrega consigo o medo de ser examinado por profissionais odontológicos desde a infância.

“Eu tenho pavor de ir ao dentista. É trauma de infância, adolescência, adulta e só não agora na velhice porque há 18 anos o meu dentista é o meu filho Maurício”, contou.

“Mesmo assim antes dele começar a me examinar eu digo que mudei as fraldas dele… levava e ia buscar no colégio… dei carro quando ele fez 18 anos etc etc… aí é só carinho!!!! É um grande profissional! Me orgulho dele!”, acrescentou o artista.

Alguns fãs do humorista, nos comentários da postagem, demonstraram se identificar com o relato.Somos 2 com trauma de médico então”, escreveu um seguidor. “Também tenho medo”, disparou outro.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

ALERTAS GRATUITOS