Ana Maria Braga é pega de surpresa com pergunta: “Posso dar algumas explicações”

Ana Maria Braga no Mais Você
Ana Maria Braga é pega de surpresa com pergunta: “Posso dar algumas explicações” (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga mais uma vez caiu na risada com uma situação inesperada no Mais Você. A apresentadora estava conversando com Fabrício Battaglini em um link ao vivo e foi surpreendida por uma pergunta.

O repórter estava em um parque novo da cidade de Cotia, em São Paulo, ao lado de rinocerontes. Em um dos momentos, o jornalista questionou se a famosa e o Louro Mané sabiam a diferença entre cornos e chifres.

Os dois caíram na gargalhada com aquela situação e levaram a pergunta por um duplo sentido. Quando indagou os colegas de trabalho no estúdio, Fabrício apontou para o local onde fica o chifre do rinoceronte indiano.

“Que coisa, isso é coisa que se pergunte para mim a essa hora? Eu posso te dar algumas explicações a respeito…”, começou dizendo Ana Maria Braga, caindo na gargalhada com o momento.

Inclusive, a comunicadora quase não conseguiu parar de rir do questionamento. “A gente conhece os dois tipos”, brincou Louro Mané.

Fabrício Battaglini foi pego de surpresa com reação de Ana Maria Braga após pergunta

O jornalista tentou continuar com a informação, mas quase não conseguiu. Posteriormente, declarou que o corno é definitivo no animal, enquanto o chifre cresce, cai e cresce novamente.

Na sequência, o Louro brincou novamente perguntando se o chifre é passageiro. Ana Maria Braga então pontuou que o chifre costuma aparecer de vez em quando, mas o corno fica para sempre.

Sem aguentar com o trocadilho, os três novamente caíram na gargalhada.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.