A Fazenda 2020: Jakelyne e Tays tomam decisão definitiva sobre o Resta Um

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne e Tays tomam decisão definitiva sobre o Resta Um (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Jakelyne Oliveira e Tays Reis são amigas dentro de A Fazenda 2020 e têm em comum o fato de que já passaram por alguns apuros por causa do Resta Um, dinâmica que leva um dos peões para a roça. Sabendo disso, as duas decidiram conversar abertamente.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A ex-miss pôs numa balança a relação da amiga junto com a de Mariano, seu affair: “Se for num carrossel, ele é minha prioridade. Eu salvo ele primeiro e ele te salva. Dessa vez, eu te salvo primeiro porque você acabou de voltar de duas roças. Até porque numa Prova de Fazendeiro, a probabilidade dele ganhar é grande“.

Tays mostrou que nunca se sentiu como prioridade de Biel, com quem está se envolvendo desde o início do reality: “Se o Juliano estivesse aqui, eu não seria prioridade do Biel, nunca. Seria primeiro o Ju e depois eu. Minha cabeça ainda é a mesma, não fico mudando de pensamento toda hora“.

A cantora, na sequência, deu o tom da decisão que as duas iriam tomar em comum acordo: “Se eu tiver a possibilidade de salvar vocês dois, eu vou salvar vocês dois. Se eu salvar Biel, ele te salva, porque eu sei que ninguém vai salvar ele. Se eu não salvar ele, sei que ele vai direto“.

Ao fim de tudo, Jakelyne informou a Mariano que cada uma vai salvar o próprio “namorado” do reality: “Eu conversei com a Tays e nós chegamos à conclusão que estamos sendo egoístas em não salvar vocês. Vocês só tem a gente. Ele só tem ela, e você só tem eu. Não tem para onde correr“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com