Ana Maria Braga é utilizada em anúncio chocante e toma atitude severa

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga falou sobre situação absurda sofrida (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga decidiu usar o seu perfil do Twitter, nesta sexta-feira (4), para se pronunciar sobre um anúncio falso que utilizava a sua imagem.

A apresentadora compartilhou a notícia de um site que disse que ela estava sendo vítima de golpista mais uma vez.

Desta vez, a contratada da Globo, que nesta semana fez desabafo sobre um câncer que teve há alguns anos, aparecia em anúncio de um colírio para catarata e glaucoma.

A publicação em questão ressaltou que os criminosos clonaram o site do G1 e fizeram adaptação para afirmar que ela teve complicações na cirurgia da catarata. A sua cura, segundo os suspeitos, veio a partir desse tal colírio.

Em seu perfil na rede social, a famosa desabafou. “Isso é muito sério, gente. Não acredite em qualquer anúncio milagroso“, comentou.

“Com saúde não se brinca e ela deve ser tratada com a seriedade que merece e precisa. Eu não anuncio produtos sem comprovação científica“, declarou Ana Maria Braga.

A apresentadora da Globo ainda alertou aos seus admiradores para que sempre consultem os seus médicos.

Confira o post:

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga fez post para reclamar de anúncios falsos (Imagem: Reprodução / Twitter)

Ana Maria Braga já sofreu com situação antes

Em 2019, Ana Maria foi utilizada para vender um “remédio milagroso” que dizia “derreter 3,5 kg de gordura a cada semana”.

Na ocasião, o site de criminosos usou um layout similar ao do jornal Folha de S. Paulo. Após descobrir o caso, a comunicadora se revoltou.

“Isso é uma tremenda de uma sacanagem. Eu já fiz tudo que eu podia. E o pior é que não tenho com quem falar. E isso fica pipocando no Brasil inteiro. As pessoas me ligam o tempo todo, preocupadas”, disparou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]