Ana Maria Braga encerra semana sem Louro José e desabafa no Mais Você

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga voltou a fazer um tributo a Tom Veiga e Louro José no Mais Você (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga teve uma semana bastante emocionante no Mais Você, da Globo, após a morte de seu parceiro de trabalho Tom Veiga. Nesta sexta-feira (6), a apresentadora voltou a desabafar sobre o intérprete de Louro José e fez mais um tributo ao papagaio.

“Sem o Louro presente, estamos terminando essa semana difícil. Tenho dito para a minha produção que essa semana parece que passou um ano. Mas o astral e a vibe dele estão e estarão aqui, nas lembranças que a gente vai levar para sempre”, disse a famosa.

A apresentadora da Globo, então, relembrou as viagens em que o intérprete de Louro José e Ana Maria Braga fizeram ao longo dos últimos 20 anos. Ela também mostrou a primeira edição da atração no canal, em 1999.

Já no fim do matinal, a loira declamou uma mensagem conhecida de Fernando Pessoa, que apresenta semelhanças à forma como Tom Veiga morreu: inesperadamente.

“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”, afirmou a global.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa, no Rio de Janeiro, no último domingo (1º). Ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico em decorrência de um aneurisma, aos 47 anos.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›