Após cancelamento e perda da avó, Projota lança música e revela que está “em paz”

Projota
Projota lançou a música Você (Imagem: Divulgação)

O ano de 2021 não foi fácil para Projota. Além de enfrentar a pandemia, como todos, o artista também foi alvo do cancelamento por causa da sua participação polêmica no BBB 2021, e ainda perdeu sua avó materna, que o criou.

Após meses de introspecção e respeito ao que estava sentindo, o rapper lançou a música Você, a primeira do seu próximo álbum. Em conversa com o jornal Extra, o cantor explicou o novo trabalho:

A gente teve uma tranquilidade para lidar com isso e não sair colocando os pés pelas mãos, depois que eu saí do reality. Não seria o ideal para mim ir logo fazendo música, porque é um processo, um movimento que foi acontecendo dentro de mim para eu chegar com essa cabeça que eu estou hoje. Agora, eu me sinto bem, consigo enxergar (o ‘BBB’), inclusive, como uma experiência boa na minha vida. Especial. Vivo um momento de paz depois do furacão que foi a minha saída”.

Mesmo os ataques na internet terem sido doloridos, o ex-BBB afirmou que soube a verdadeira dor quando teve que lidar com a morte da avó, em junho. Para quem não sabe, Dona Lurdes cuidava do neto desde que ele tinha 7 anos e perdeu a mãe.

“Esse tipo de perda é o que dói de verdade. Estou bem agora, depois do luto. O resto a gente constrói, faz música de novo, luta, batalha e dá a volta por cima. Mas as pessoas que a gente perde não tem volta“, lamentou.

Sempre tentei me preparar para isso (o dia da morte da avó). Foi um período longo dela doentinha. Há essa dor da perda da mãe, mas sabia que tinha que passar por isso duas vezes. Não é fácil”, completou o artista, que na canção afirma: “Porque eu, filho de vó, e todo filho de vó tem que perder sua mãe duas vezes”.

Apesar de toda dificuldade enfrentada por causa do BBB 2021, Projota celebra que ganhou um amigo no programa: Arthur Picoli.

“Não saí com o milhão, mas saí com o amigo. É uma parada que tem um valor muito grande, porque eu tenho pouquíssimos amigos. São aqueles que tenho desde criança. E hoje eu sinto que ele (Arthur) se tornou um desses grandes amigos na minha vida. São as pessoas que eu sempre falo, que procuro ou me procuram… É realmente um amigo que o ‘BBB’ trouxe para a minha vida. E não tem preço que pague uma amizade de verdade”, disse o ex-brother.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›