Ana Maria Braga ensina a dançar funk e acaba se empolgando ao vivo na Globo

Ana Maria Braga ensina passinho de funk na Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Ana Maria Braga voltou a dar um verdadeiro show no seu programa na Globo, o Mais Você, ao ensinar a dar alguns passinhos de funk em um vídeo no TikTok.

Tratava-se de uma ação do quadro Feed da Ana, no qual ela sempre está se arriscando em fazer coisas novas, sem nenhuma vergonha ou medo das críticas.

Foi aí que, em plena manhã, ela seguiu as dicas de Áureo e foi ensinando cada passo aos telespectadores. “O começo do funk eu já sei”, enfatizou.

“Adorei! Poderíamos ter algumas aulas com ele. Vamos convidar para quando tomar a vacina ele vir no estúdio”, completou, já que estava aprendendo tudo a distância.

Nas redes sociais, a repercussão foi imediata. Nesta mesma semana, Ana não segurou a emoção ao ver Louro José, interpretado por Tom Veiga, durante uma receita do Mais Você.

Ela mostrou as dicas sobre uma receita de frango feita ao lado do papagaio, cujo intérprete morreu no dia 1 de novembro, aos 47 anos, vítima de um AVC (acidente Vascular Cerebral). Até hoje, no entanto, ele é lembrado pela famosa no programa da emissora carioca.

“Você sabe que até hoje, pouco tempo na verdade, né, um mês e pouco que o Tom se foi, mas eu ainda quando levanto, todo dia, seja dia de programa, não seja dia de programa, e quando eu vejo ele assim, além da saudade infinita, eu ainda não realizei essa história, como se diz aí não caiu a ficha ainda”, disse a loira, visivelmente emocionada.

“Eu falo ‘não, isso deve ser um pesadelo, não é verdade, né, esse menino não foi embora’. A maioria das pessoas que a gente convive aqui eu tenho certeza que é a mesma sensação da gente. Mas é uma sensação muito boa de pessoas que fazem a diferença, que é só isso que a gente deixa no mundo, porque tudo que você deixar na vida, que você acha que é seu, nada é seu”, desabafou Ana Maria Braga.

A apresentadora completou: “Dizem inclusive que quando você nasce te dão um nome e quando você parte, a única coisa que você deixa não é a casa, não é o carro, nada. Você deixa um nome. Poucas são as pessoas que conseguem fazer isso”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.