Web fica indignada com Cauã Reymond com 18 anos em Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol
Cauã Reymond com 18 anos em Um Lugar ao Sol revolta web (Imagem: Fabio Rocha / Globo)

Um Lugar ao Sol estreou na Globo nesta segunda-feira (8) e dividiu opiniões nas redes sociais. Um dos momentos mais polêmicos e comentados ocorreu quando Cauã Reymond apareceu interpretando os gêmeos Christian e Renato quando a dupla completou 18 anos.

“Pessoal forçou muito”, disparou um usuário do Twitter. “Não colou. Por que não colocaram outro ator?”, questionou outro, destacando a diferença de idade. O artista, cabe lembrar, tem 41 anos.

“Cauã Reymond interpretando um moleque de 18 anos? Não devia botar Matheus Abreu para essas cenas? Ele interpretou um personagem jovem de Cauã Reymond em Dois Irmãos”, disse uma pessoa, lembrando de Matheus Abreu, que viveu Cauã mais jovem na primeira fase da série Dois Irmãos.

Na trama, Reymond vive os irmãos gêmeos Christian e Renato, que foram separados na infância. Mas, quando eles finalmente se reencontram, Renato morre e Christian assume o lugar do irmão.

A novela de Lícia Manzo também virou um dos assuntos mais comentados do Twitter por causa da sua história. “Um Lugar ao Sol começando e não importa se vai ser boa ou ruim, se a novela é inédita já estou vendo!”, escreveu uma moça. “Um Lugar ao Sol começou. Espírito de noveleira aguçado já”, postou outra.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›