Ana Maria Braga exibe fazenda gigantesca em que passa a quarentena

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga chamou a atenção com o tamanho da sua fazenda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dentro do grupo de risco perante ao coronavírus, Ana Maria Braga, de 71 anos, está passando a quarentena em um novo local. A apresentadora viajou ao interior de São Paulo, onde tem uma fazenda, para passar a semana.

Em seu novo espaço, a artista ainda comandará o Receitas de Ana Maria, quadro do Encontro durante o período de quarentena.

“Estou a 180 km da capital. Aqui, faço reflorestamento. Tenho horta, galinheiro, crio vaca, tiro leite, faço queijo…”, contou a famosa, ao vivo, nesta segunda-feira (22).

A global também explicou que costuma viajar para a região no mês de junho, onde realiza sua tradicional festa junina. “Seria sábado, mas com a pandemia vou remarcar. Costuma ser uma festa para 400 pessoas. Nem que seja festa dezembrina, eu vou fazer essa festa ainda”, afirmou Ana Maria braga.

O que impressionou mesmo foi o tamanho da fazenda, que conta com casa de construção colonial, tem um jardim com palmeiras imperiais e uma capelinha para Nossa Senhora de Fátima. “Essa capelinha é uma verdadeira catedral”, brincou Louro José.

Confira as fotos do espaço:

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga mostrou sua fazenda (Imagem: Reprodução/ Globo)
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga mostrou sua fazenda (Imagem: Reprodução/ Globo)
Ana Maria Braga
Ana Maria mostrou sua fazenda (Imagem: Reprodução/ Globo)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.