BBB 2021: Nego Di opina sobre comportamento de Projota após eliminação

BBB 2021
BBB 2021: Nego Di falou sobre a regalia de Projota logo após a eliminação (Imagem: João Cotta / Globo)

O intervalo que antecedeu a conversa de Projota com Tiago Leifert logo após a eliminação do rapper do BBB 2021, foi motivo para mais um desabafo de Nego Di. Para quem não sabe, não é comum ter essa “pausa” entre a eliminação na casa e o papo com o apresentador. A situação só tinha acontecido até então com Karol Conká.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o humorista opinou que a emissora deve ter dado informações privilegiadas para os cantores durante o tempo do intervalo, assim eles não entrariam despreparados para o papo com Tiago.

Sobre a possível atitude de Projota após o programa, Nego disparou: “Ele vai abaixar a cabeça para a Globo. Acho que eles vão apoiar e acolher muito o Projota. Então, ele vai acabar ficando quieto”.

Vale lembrar que mesmo tendo recebido uma notificação judicial da Globo por ter falado o que pensa em entrevistas a outros veículos, o ex-brother não pretende parar com a atitude. “Se o que falei não fosse real, não teria porque eles fazerem isso”, afirmou.

Eu sei que errei bastante, mas os caras omitiram tudo de positivo, como trocar ideia com a galera, falar coisas bacanas, minhas piadas…”, completou o humorista.

“A edição deles foi uma ‘filha-da-pu***em’ muito f**a. Tem edição em tempo real também no próprio pay-per-view. A galera hoje está mais ligada nisso e comenta que está assistindo ao vivo e do nada corta, vai para outra câmera, sai o som. Não tinha como não me defender, não falar com outros veículos. Eles não me deram espaço”, desabafou Nego Di.

Para quem não sabe, na participação ao vivo do Bate Boca Brasil na madrugada desta quarta-feira (17), o ex-BBB revelou que recebeu uma notificação da Justiça, mas que irá contra-atacar. “O aviso dizia que vem um processo e tem as cláusulas que eu infringi, dizendo que eu concedi entrevistas em outros veículos e por revelar coisas de dentro do programa. As cláusulas de segredo são vitalícias. Eu não ia entrar com processo contra a Globo, mas já tinha advogado para me defender caso eles entrassem”, disse.

A quebra de contrato é para qualquer um dos lados e é de R$ 1,5 milhão. A minha diferença para Globo é que eu não tenho um milhão e meio. Vou contra-atacar, tenho argumentos e tenho como me defender. Estou muito a fim desse processo, porque eu não tenho muito o que me tirarem, mas se eu ganhar, vai ser estouro. Os caras poderiam ter sido humanos comigo. Acharam que eu não fosse falar”, declarou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›